Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERNADO

Marcão do Povo fará novos exames após passar mal ao vivo no SBT

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcão do Povo está em uma cama de hospital; ele usa máscara e faz sinal de joinha

Jornalista Marcão do Povo está internado em hospital de São Paulo após passar mal ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 19h27
Atualizado em 31/1/2022 - 19h56

Após passar mal ao vivo durante o Primeiro Impacto, Marcão do Povo, de 41 anos, se manifestou na tarde desta segunda-feira (31) pelas redes sociais. O apresentador do SBT afirmou estar bem, mas que permanecerá no hospital para a realização de novos exames. 

"Boa tarde, meu povo! Quero agradecer o carinho de todos e o cuidado. Estou bem, mas por ordem médica vou ficar de repouso para realizar novos exames. Fiquem tranquilos, que logo, logo estarei de volta! Muito obrigado e fiquem todos com Deus", disse o jornalista em seu perfil no Instagram.

A equipe do SBT confirmou ao Notícias da TV que o apresentador passou mal e teve uma queda de pressão. Após o desmaio, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital São Luiz, no Morumbi, zona sul de São Paulo.

Procurada, a assessoria do jornalista afirmou que ele está em observação para fazer uma bateria de exames. Disse ainda que foi uma recomendação médica para que ele ficasse em repouso na unidade hospital, mas que Marcão está bem. "Se ficar em casa, você vai querer trabalhar", teria dito o médico ao jornalista. 

Na ausência de Marcão do Povo, o Primeiro Impacto foi conduzido por Dudu Camargo nesta segunda. Ainda segundo o SBT, ele vai continuar sozinho à frente do telejornal até a plena recuperação do jornalista. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.