Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CURTIÇÃO

Solteira, Luísa Sonza confessa 'época de piranha' após término com Vitão

Reprodução/Instagram

Luísa Sonza em foto publicada nas redes sociais

Luísa Sonza em foto publicada nas redes sociais; cantora abriu o jogo sobre vida de solteira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 20h27

Solteira desde agosto do ano passado, quando terminou o namoro com o cantor Vitão, Luísa Sonza confessou ter passado por uma "época de piranha" após o fim da relação. Ao responder a mensagem de um seguidor nas redes sociais, a loira disse que o período agitado em sua vida durou apenas duas semanas.

"Minha época de piranha durou duas semanas, fiz o que pude e dei meu máximo", escreveu a cantora de 23 anos, sem papas na língua.

Luísa já havia comentado que decidiu aproveitar sua vida de solteira após o término em um bate-papo com Matheus Mazzafera. Na entrevista, exibida no canal no YouTube do influenciador, a cantora deu mais detalhes sobre sua vida amorosa.

"Não fiz ménage [à tróis], já fiz suruba. Menáge é só com três [pessoas], né? Eu não fiz com três, só fiz com várias. As putarias mesmo assim, suruba, só fiz quando fiquei solteira do meu último relacionamento, porque não tinha feito nada antes", disse a dona do hit Anaconda.

Sem filtro, a ex-mulher de Whindersson Nunes não se negou a comentar mais sobre seus casos quando não está em um relacionamento sério.

"Eu tenho muito amor para dar. Eu sou mais vagabunda namorando. Nossa, já fiz muita putaria namorando. Solteira eu sou mais recatada e do lar, mas em um nível baixíssimo. Mas sou bem seletiva, não fico com qualquer pessoa. Estou na minha fase solteira empoderada", completou.

Confira abaixo o comentário de Luísa Sonza sobre a sua vida de solteira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.