Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESA PARA VILÃ

Em Pega Pega, Sabine se choca com empatia de Madalena: 'Dom não merece'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sabine (Irene Ravache) está em pé em suíte de hotel, aparenta surpresa em sua expressão facial em cena de Pega Pega

Sabine (Irene Ravache) se chocará ao descobrir que Madalena (Virgínia Rosa) não a denunciará

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2021 - 19h20

Sabine (Irene Ravache) será surpreendida pela misericórdia de Madalena (Virgínia Rosa) e Cristóvão (Milton Gonçalves) em Pega Pega. Eles decidirão não denunciar a megera à polícia pelo roubo de Dom (David Junior), quando criança, na novela das sete da Globo. "Dom não merece", justificará o casal, deixando a megera chocada com a empatia dos dois. 

Nas cenas previstas para irem ao ar em 11 de novembro, a empregada doméstica e o eletricista do Carioca Palace farão uma visita à suíte da toda-poderosa do hotel para comunicar a decisão, que acontecerá após o filho interceder pela mãe adotiva

"Pode dispensar seu advogado, porque não vai precisar de nada disso, não", começará Madalena. "Por quê?", questionará a megera. "A gente conversou muito e resolveu não denunciar a senhora", contará Cristóvão. "Não, vocês estão mentindo", não acreditará a empresária.

"Vocês estão falando isso na frente do meu filho, mas não vão cumprir", acrescentará ela, em seguida. "A nossa palavra é uma só. Nós não vamos fazer a denúncia, o que não quer dizer que a senhora não mereça por tudo que eu e a Madalena sofremos", desabafará o funcionário do hotel. 

"Mas então por quê? Por pena? Por que minha saúde está frágil, é isso?", perguntará a víbora. "Não claro, que não. Eu não tenho pena da senhora, uma mulher solitária, esnobe que roubou meu filho", disparará a empregada de Maria Pia (Mariana Santos). 

Sabine argumentará que cuidou muito bem do empresário. Até então quieto, Dom interromperá a mãe. "Para de achar que um crime como o seu merece justificativa. Nenhuma das suas boas intenções valem para separar um filho dos pais", retrucará o rapaz, chorando. 

Madalena se lembrará das humilhações praticadas pela ricaça contra eles. A megera questionará novamente o motivo de eles não a denunciarem. "Pelo nosso filho, o Dom não merece", argumentará o também pai de Dilson (Ícaro Siva)

Reprodução/TV Globo

Sabine segura a mão de Dom, que está abraçado com Madalena e Cristóvão em cena de Pega Pega

Sabine se comove com pais de Dom

Um pouco depois, em um raro momento de benevolência, a vilã agradecerá ao casal. "Em retribuição ao perdão de vocês, eu prometo que não serei mais um empecilho na união de todos", jurará. "Que assim seja", observará o eletricista. Na sequência, eles darão as mãos.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.