Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Pilar faz confissão diante de túmulo do pai em Nos Tempos do Imperador; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriela Medvedovski grava com cabelo preso, vestido branco e expressão de choro e tristeza como Pilar de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) fará desabafo após morte de Eudoro (José Dumont)

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2021 - 14h20

Abalada com a morte de Eudoro (José Dumont), Pilar (Gabriela Medvedovski) levará flores ao túmulo do coronel em Nos Tempos do Imperador. A primeira médica do Brasil confessará que se arrepende por não ter sido uma filha amorosa e lhe pedido perdão quando tinha a chance na novela das seis da Globo.

No folhetim, a jovem terá sido expulsa do velório do próprio pai por Tonico (Alexandre Nero). O deputado não permitirá que a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) se despeça do fazendeiro e a barrará da cerimônia fúnebre, realizada em sua casa.

Em cena que irá ao ar nesta sexta (5), Pilar irá até o cemitério e desabafará diante da sepultura de Eudoro. "Queria tanto ter podido lhe dar o meu adeus! Na verdade, queria que tanta coisa tivesse sido diferente entre nós", chorará a mocinha.

A profissional da saúde, que rompeu com o pai quando fugiu de um casamento arranjado com o intuito de cursar Medicina, ainda lamentará por não ter sido compreendida pelo genitor:

Agora é tarde demais para mudar o que foi e também para dizer que, apesar de todo o nosso desencontro nessa vida, sempre lhe amei! Vou me arrepender para sempre por não ter lhe dito isso em vida! Perdão!

A amiga de Luísa (Mariana Ximenes) dará de cara com Dolores (Daphne Bozaski) ao chegar no cassino onde vive. Emocionada, ela contará à irmã que encontrou uma forma de se despedir do pai.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.