Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Em final feliz de Gênesis, Herit dá um filho a Shareder após aborto: 'Estou grávida'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com o ator Paulo Verlings como Shareder à esquerda e a atriz Yana Sardenberg como Herit à direita em cena de Gênesis

Shareder (Paulo Verlings) e Herit (Yana Sardenberg) em Gênesis; Deus vai dar um herdeiro ao casal

REDAÇÀO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2021 - 16h44

Deus vai abençoar Shareder (Paulo Verlings) com um filho depois de Herit (Yana Sardenberg) ter perdido o bebê em Gênesis. A tragédia vai motivá-los a abandonar as tradições do Egito Antigo para se converterem à fé de Abraão (Zécarlos Machado). "Eu estou grávida", anunciará ela, feliz da vida, na novela bíblica da Record.

A egípcia entrou em pânico ao sofrer um aborto na reta final da gravidez no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. Ela deu à luz um bebê natimorto e ainda implorou à parteira para deixá-lo por mais alguns instantes em seu colo antes de levá-lo para ser mumificado.

Herit vai se apegar a amuletos e feitiços antes de ter uma conversa com José (Juliano Laham). Shareder pedirá ao governador-geral que o ajude a consolar a mulher, que terá afundado na tristeza e entrado em depressão por conta da perda.

A personagem de Yana Sardenberg ouvirá atentamente as histórias do hebreu, que deu a volta por cima depois de ter sido vendido como escravo pelos próprios irmãos. Ele a convencerá a colocar os joelhos no chão e se abrir para o Criador. Se o pedido for sincero, o todo-poderoso haverá de atender.

Herit seguirá o conselho à risca e cairá no choro ao ser tocada pela palavra de Deusnas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (8):

Eu costumava pensar que, se eu não fosse mãe, nunca seria completa. Nunca seria feliz de verdade. Parece loucura, mas é como se eu não precisasse de nada mais do lado de fora, porque aqui dentro me sinto em paz. Realizada. É difícil explicar. Mas se Deus quiser me abençoar com esse pedido, eu aceito.
O ator Paulo Verlings como Shareder acorde Yana Sardenber, a Herit, que está com a mão coberta de sangue em cena de Gênesis

Shareder acode Herit durante aborto

Qual o final de Shareder em Gênesis?

Deus vai atender à súplica de Herit, que descobrirá só no último capítulo que está mais uma vez grávida. "Eu preciso te contar uma coisa", revelará ela a Shareder, durante uma festa na casa de José em homenagem a Israel (Petrônio Gontijo) e sua família. "O que é?", questionará ele.

Diná (Giovanna Coimbra) puxará a personagem de Yana Sardenberg bem na hora para um grupo de mulheres, e Shareder será empurrado por Benjamin (Marcus Bessa) para o meio de uma roda de dança.

"O que você ia me dizer?" questionará o vizir, suado e sem fôlego ao finalmente se livrar da brincadeira. "Eu estou grávida. Isso mesmo que você ouviu. Eu estou esperando o seu bebê", arrematará a jovem.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na trama bíblica e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.