Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE SUSTO

Fabíola Reipert tem mal-estar ao vivo e é afastada às pressas do Balanço Geral

REPRODUÇÃO/RECORD

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert no A Hora da Venenosa

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert no A Hora da Venenosa desta terça (2); susto ao vivo

ELBA KRISS e LUCIANO GUARALDO

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2021 - 17h01

Fabíola Reipert não chegou até o fim do quadro A Hora da Venenosa desta terça-feira (2). A jornalista até participou da abertura da parte de fofocas do Balanço Geral SP, na Record, mas teve um mal-estar e precisou sair no meio da atração. Reinaldo Gottino e Renato Lombardi conduziram o programa até o fim e ainda brincaram que ela poderia estar grávida.

Ao Notícias da TV, ela contou que foi só um mal-estar, mas que tomou soro no ambulatório da Record e está em casa. Ela afirmou não ter comido nada de diferente e não sabe o motivo do susto. Bem-humorada, ainda negou que tenha passado mal por estar esperando um bebê e disse que espera estar de volta ao programa normalmente já nesta quarta (3).

Gottino explicou para o público a ausência repentina e contou que Fabíola estava bem na hora do almoço --eles comeram macarrão com almôndegas, segundo Lombardi. "Um pouquinho antes do programa, ela se sentiu um pouquinho enjoada, mas falou: 'Não, eu vou [fazer o quadro] sim, eu vou'. E ela começou a fazer com a gente aqui as notícias."

O apresentador anunciou então que sua amiga seria amparada pela equipe médica da Record. "Temos uma estrutura de segurança aqui muito legal, e eles vão poder atender a Fabíola", disse ele.

"Vai passar essa sensação de enjoo que ela estava aí, que é ruim. Quem tem, sabe", concordou Lombardi, sério. "Nunca passamos por isso, mas eu e o Lombardi vamos continuar o quadro aqui", completou o âncora.

Após o fim do Balanço Geral, Gottino publicou um vídeo em seu Twitter para atualizar os fãs sobre o estado da fofoqueira. "Pessoal, a gente tá aqui na porta do ambulatório da Record. A gente veio ver a Fabíola, ela está bem, tá evoluindo bem. Se sentiu um pouquinho mal, enjoada, e por isso ela deixou o programa hoje. Em breve ela vai estar com a gente de novo", avisou.

"Isso, foi um probleminha estomacal, mas já está medicada. Vai passar rápido", falou Lombardi. "Obrigado pelas mensagens de carinho. A gente ama vocês também. Valeu!", finalizou Gottino.

O afastamento às pressas de Fabíola Reipert ocorre exatamente uma semana após ela e Gottino se ausentarem do programa por terem tido contato próximo com Marcos Paulo Souza, manipulador da Cobra Judite, que testou positivo para Covid-19. Por precaução, eles ficaram fora da bancada na terça (26) e só retornaram na sexta (29), após fazerem testes negativos.

Confira os vídeos de Gottino falando sobre o mal-estar de Fabíola:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.