Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LEVARAM O CARRO

Neném, da dupla com Pepê, sofre assalto à mão armada e desfecho surpreende

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Neném em vídeo para o canal de Thais Baptista, sua mulher, no YouTube, em setembro de 2021

Neném em vídeo para o canal de Thais Baptista, sua mulher, no YouTube; cantora foi assaltada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2021 - 16h48

Neném, da dupla com Pepê, sofreu um assalto à mão armada na noite de segunda-feira (1º), em Pedreira, município de São Paulo. A cantora estava na porta da casa de sua irmã quando foi surpreendida com violência por um criminoso, que levou o carro da artista. Ela registrou boletim de ocorrência e menos de 24 horas após o susto, a Polícia Militar de São Paulo localizou o veículo na manhã desta terça-feira (2). O desfecho rápido surpreendeu a compositora.

A cantora contou seu drama no programa A Tarde É Sua, desta terça-feira. Assustada, ela narrou que tinha ido até a casa da irmã para buscá-la para um evento. No caminho, dirigiu até uma farmácia para comprar um remédio para a filha Valentina. Ao estacionar em frente à casa de Neném, o assalto truculento ocorreu.

"Na hora que eu parei na porta da Pepê, veio um rapaz subindo. Ele era um pouco do meu tamanho e estava de capuz. Na hora que ele passou por mim, eu falei até 'boa noite'. Mas algo me falou: 'Olha para trás'. Quando olhei para o retrovisor, vi o vulto dele vindo na minha direção. Falei: 'É assalto'", contou.

"Ele estava armado. Bateu com a arma no vidro e falou: 'Sai agora do carro'. Mas estava trancado. Falei: 'Calma, vou abrir'. Ele puxou o gatilho e bateu. Meu maior medo, na hora que ele estava batendo com a arma [no vidro], era de a arma disparar. Você sabe que esses caras ficam tão nervosos que acabam atirando", narrou.

Antes de deixar o veículo, a cantora pediu que precisava do remédio da filha, que havia acabado de comprar. "Quando peguei o remédio, ele me puxou de tal forma que saí rolando na rua. Ele me puxou com muita força, meu braço está doendo até agora", lamentou.

A ação do ladrão foi rápida, mas provocou desespero na artista. Pepê, que estava saindo de casa ao encontro da irmã, por pouco não se deparou com o bandido. "Meu medo era ele entrar na casa dela", observou.

Em conversa com Sonia Abrão, Neném chorou ao falar que seu veículo --um Kia Sportage ano 2009 e avaliado em R$ 34 mil-- não tinha seguro. "Era meu carro de trabalho", disse entre lágrimas.

O drama da cantora, no entanto, durou menos de um dia. Ao amanhecer, ela foi surpreendida com a notícia de que o carro havia sido recuperado. Em vídeo enviado para o vespertino da RedeTV!, Neném apareceu ao lado de dois policiais para agradecer o rápido trabalho.

"[O assalto] Foi ontem de madrugada, e hoje de manhã já acharam [o carro]. O carro já está aqui. Queria agradecer muito a todos vocês que mandaram mensagens para mim e que oraram para acharem o meu carrinho, pois vocês sabem que esse carro é de trabalho. Eu e Pepê corremos e lutamos para ter nossas coisas", agradeceu.

Veja fotos de Neném com o carro que foi levado no assalto:

TUDO SOBRE

Pepê e Neném


Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power CoupleFilhos de famosos na TV: Veja artistas que seguiram os passos dos pais em novelas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas