Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NAVE ESPACIAL'

Atriz de Além da Ilusão, Paloma Duarte se impressiona com mimo de Larissa Manoela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela e Paloma Duarte em foto publicada no Instagram:as duas estão em um shopping e fazem pose

Larissa Manoela e Paloma Duarte em foto publicada no Instagram: dupla fez passeio no shopping

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2021 - 17h29

Colegas em Além da Ilusão, Paloma Duarte ficou impressionada com a ostentação de Larissa Manoela. As atrizes serão tia e sobrinha na próxima novela das seis e se tornaram amigas. Elas passearam em um shopping no Rio de Janeiro nesta quinta (30), e a artista de 44 anos se surpreendeu com um acessório decorado com joias da jovem.  

A dupla postou alguns registros do momento curioso no Instagram. Em um dos vídeos, Paloma mostrou que o carro de Larissa tem uma capa de cristal no volante.

"Gente, é Swarovski. Tipo nave espacial a caminho do Projac [atualmente chamado de Estúdios Globo], ok?", disse a atriz. A marca de cristais de luxo tem peças de alto custo.

Já Larissa Manoela revelou para seus seguidores que a relação profissional das duas se tornou uma amizade real. "Coloquei ela para ouvir Justin [Bieber], andar no meu carro e usar meu perfume. Zerei a vida!", pontuou a protagonista da novela da seis nos Stories.

Em Além da Ilusão, Paloma viverá Heloísa, enquanto Larissa interpretará as irmãs Elisa e Isadora. No primeiro papel da jovem na Globo, ela viverá as parentes em épocas diferentes, e ambas se apaixonarão por Davi (Rafael Vitti).

O elenco da trama começou a trabalhar presencialmente na novela há um mês, e a dupla de atrizes já postou alguns momentos dos ensaios nas redes sociais.  

Confira a foto do acessório de Larissa e o vídeo feito por Paloma:

Larissa apareceu nos stories de Paloma 


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.