Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLÊMICA SEGUE

Após ser acusada de traição, noiva de Lucas Penteado se emociona em aeroporto

AGNEWS

Imagem de Lucas Penteado e Júlia, sua noiva, que aparece abalada em um encontro no aeroporto

Lucas Penteado e Júlia, sua noiva, no aeroporto Santos Dumont; jovem foi acusada de traição em live

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2021 - 17h13
Atualizado em 1/10/2021 - 17h21

Após ser acusada de traição durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, a noiva de Lucas Penteado se emocionou ao lado do ex-BBB no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (1º), a jovem identificada como Júlia Franhani apareceu abalada e chorou durante o encontro com o ator.

Nos registros, é possível observar que Júlia e Lucas conversaram, mas a jovem ficou visivelmente emocionada e sentou no carrinho de transporte das malas para tentar se recuperar. Em outras imagens, os dois aparecem bem próximos conversando e chegam a se abraçar.

A polêmica começou na madrugada desta sexta, quando Penteado realizou uma live em seu Instagram na qual expôs a suposta traição. "Ô quanta gente! Que feio", disse o ator em um determinado momento da transmissão, que teve mais de cinco mil pessoas.

Nas imagens, o ator gravou a jovem e um homem de terno, que seria um segurança do prédio. "Essa moça aqui, que eu mostrei pra todo mundo que era minha noiva", começou ele.

"Como a senhora vai fazer agora pra explicar pra todo mundo? Depois que eu fui lá no Altas Horas, em várias outras entrevistas falar que eu te amava. Porra, alugamos um apartamento, que é muito caro", desabafou o desistente do reality da Globo.

Confira as imagens:

AGNEWS

Júlia chora no ombro de Penteado

AGNEWS

Júlia se desespera ao lado de Penteado

AGNEWS

Penteado abraça Júlia no aeroporto


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.