Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA VERDADE

Em Pega Pega, Antônia abre o coração no julgamento de Júlio: 'Foi devastador'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo) chorando em cena de Pega Pega

Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo) durante o julgamento do roubo do hotel

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2021 - 4h00

Antônia (Vanessa Giácomo) vai abrir o coração sobre o que sente por Júlio (Thiago Martins) durante o julgamento do roubo milionário do Carioca Palace em Pega Pega. A investigadora será chamada para depor e detalhará o impacto da mentira do ex-namorado na relação deles.

As cenas que definirão o destino dos quatro ladrões estão previstas para ir ao ar a partir do dia 8. A policial será chamada para explicar como manteve o romance com um dos ladrões sem desconfiar de nada.

"Descobrir que o Júlio era o ladrão que eu estava procurando foi muito duro pra mim. Mas descobrir que ele estava me enganando, mentindo pra mim o tempo todo, foi devastador", afirmará.

O advogado de defesa de Júlio questionará se ela o seduziu para desvendar o caso, mas Antônia negará. "Eu me envolvi com ele porque eu o amava muito. Aliás, eu ainda o amo. Ele cometeu um crime, sim. Provavelmente vai ser julgado e pagar por isso. Mas hoje eu acho que ele foi levado pelas circunstâncias, pela inconsequência, pela imaturidade", opinará.

"E a senhora acha que ele amadureceu de lá pra cá?", indagará o defensor. "Assumir a culpa, se entregando e, mais recentemente, colaborando com as investigações revelando a identidade do quarto ladrão, demonstra que sim", sentenciará a policial, dando um voto de confiança a seu grande amor.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.