Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CARTAS NA MESA

Em Pega Pega, Júlio vira X-9 para reatar com Antônia: 'O quarto ladrão é o Malagueta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Júlio (Thiago Martins com cara séria em cena de Pega Pega

Júlio (Thiago Martins) vai à delegacia entregar o comparsa no roubo em cena de Pega Pega

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 19h20

Júlio (Thiago Martins) dará sua última cartada para reconquistar a confiança de Antônia (Vanessa Giácomo) em Pega Pega. Disposto a qualquer coisa para limpar sua barra, o filho de Arlete (Elizabeth Savala) vai dedurar a participação de Malagueta (Marcelo Serrado) no roubo milionário do hotel na novela das sete da Globo.

O garçom apaixonado pela irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) convencerá Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) a contar tudo o que sabem à polícia. A decisão de acabar com as mentiras virá depois de uma conversa definitiva de Júlio com a inspetora.

"O que eu teria que fazer pra provar pra você que eu te amo?", indagará o garçom. "Parar de mentir. De dizer que não tá escondendo o quarto ladrão. Só assim, eu ia tentar confiar em você outra vez", afirmará a policial.

Após convocar uma reunião com os comparsas, Júlio usará seus argumentos para convencê-los a dedurar Malagueta. Para Sandra Helena, o garçom argumentará que ela agradaria Eric (Mateus Solano) contando a verdade. Já Agnaldo perderia o receio de o ex-concierge fazer algo contra seu irmão.

Hora da verdade

"A gente resolveu quebrar esse pacto juntos. A gente viu que ele tava enfiando os pés pelas mãos e já fazendo besteira demais para se proteger", anunciará Júlio na delegacia, diante de Siqueira (Marcelo Escorel) e de Antônia.

"A gente tá com medo de ele fazer coisa pior", completará a ex-camareira. "Tô com medo mesmo de ele atrapalhar a vida de pessoas inocente", concordará Agnaldo. Antônia exigirá que eles acabem com a enrolação: "Quem é o quarto ladrão?".

"Eu falo, sim. Eu não vou mais mentir pra você. Nunca mais! Nem esconder nada. Nem te enganar. O quarto ladrão é o Malagueta. O Vítor Aguiar", entregará Júlio, na cena que irá ao ar a partir da próxima quinta-feira (28).

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas