Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 25 A 29/10

Em Malhação, Karina chora vitória de Lobão sobre paternidade: 'É golpe baixo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabella Santoni grava cena com expressão de desespero, como Karina, em Malhação Sonhos, da Globo

Karina (Isabella Santoni) chorará pela sentença de sua paternidade ser de Lobão (Marcelo Faria)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2021 - 17h50

RESUMO: Lobão (Marcelo Faria) mandará Luiz (Mauricio Pitanga) seguir Karina (Isabella Santoni). O lutador a encontrará com Gael (Eriberto Leão) e mandará fotos dos dois juntos para Lobão. Na audiência de guarda, o advogado do dono da Khan mostrará as fotos ao juiz, que estará convencido e determinará que a paternidade deve ser de Lobão. "É golpe baixo", afirmará Karina no capítulo de quarta-feira (27)

Segunda, 25/10 (Capítulo 195)
Lobão impede Gael e Karina de conversarem. Edgard sente ciúmes de Lucrécia. Cobra vence a luta e Jade fica eufórica. O carrinho de Joaquim começa a andar sozinho na direção da piscina, sem que Mari perceba. Roberta não deixa Joaquim cair na piscina e Mari tenta se acalmar.

Lobão obriga Wallace a subir no ringue para lutar. Heideguer fica irritado quando Henrique diz que não conseguiu gravar a conversa de Lobão com o lutador. Sol se preocupa com Wallace.

Dandara aconselha João a fazer outro show na Aquazen. Wallace entra no ringue, apavorado com seu adversário. Roberta pensa em falar com Marcelo sobre ter um filho. Wallace ganha a luta e Henrique mostra para Heideguer o dinheiro que eles conquistaram.

Terça, 26/10 (Capítulo 196)
Gael cumprimenta Wallace, mas é destratado por ele. Henrique lamenta que Wallace tenha que perder a próxima luta. Gael e Duca estranham a derrota de Montanha. Heideguer entrega muito dinheiro para Wallace, que fica deslumbrado. Sol se entristece por não conseguir comemorar a vitória com seu namorado. Cobra convida Lucrécia, Jade e Edgard para jantar.

Lobão manda Luiz seguir Karina. Edgard usa o Muay Thai como inspiração para a sua aula. Sol pergunta a Heideguer sobre Wallace e fica ainda mais furiosa com a resposta que recebe do advogado. Luiz fotografa Gael e Karina juntos e manda as fotos para Lobão. Lobão avisa a Olavo que já tem as provas contra Gael.

Quarta, 27/10 (Capítulo 197)
Lobão manda as fotos de Gael e Karina para Olavo. Sol faz as pazes com Wallace. Karina pede a Lobão para deixar ela depor na audiência. João vê Duca abraçar Bianca e atrapalha os dois. Olavo obriga Karina a mentir sobre seu encontro com Gael e depois mostra as fotos dela com o lutador para o Juiz. O Juiz dá a sentença final na ação de paternidade. Lobão provoca Gael depois da decisão do Juiz. Cobra tenta consolar Karina.

Joaquina fala sobre a luvinha para Karina e ela estranha o interesse de Lobão. Gael pede a Bianca para ajudá-lo a ver Karina. Delma reclama de Nando para Tomtom. Lobão manda Luiz e Diego darem um susto em Pedro. Dandara questiona Bianca sobre Gael e desconfia da resposta que recebe. Gael vê Luiz e Diego atacarem Pedro.

Quinta, 28/10 (Capítulo 198)
Gael defende Pedro, sem estragar o seu disfarce. Karina estranha que Pedro tenha se atrasado para encontrá-la. Pedro tenta fazer Karina desistir de bisbilhotar Lobão e sugere que ela dê a luvinha para Duca. Pedro não conta a Karina por que não apareceu na Khan e Lobão fica satisfeito. Duca reconhece a luvinha de Alan. Wallace garante a Karina e Luiz que ganhará a luta. Jade avisa a Cobra que não irá vê-lo lutar.

Gael repreende Duca por se atrasar para o treino. Cobra ouve Lobão mandar Luiz machucar Duca no Warriors. Cobra fica preocupado com a ordem que Lobão dá para Luiz. Duca reclama por Gael querer que ele aceite a ajuda de Heideguer. Lucrécia tenta convencer Jade a ir para o Warriors. Pedro implora a Karina para desistir de sua luta.

Cobra comenta com Jade que pode impedir que algo de ruim aconteça no Warriors. Cobra decide informar a Gael que Lobão instruiu Luiz a machucar Duca. Bianca e Duca estranham o sumiço de Gael. Gael aparece para Luiz com seu disfarce e deixa o lutador assustado. 

Sexta, 29/10 (Capítulo 199)
Gael prende Luiz dentro do carro. Disfarçado, Gael se aproxima de Karina e dá dicas sobre a adversária da filha. Luiz não aparece para lutar e Lobão fica furioso. João torce pela derrota de Duca. Outro lutador sobe ao ringue para lutar com Duca. Cobra vence sua luta e Heideguer fica animado. Gael conta a Cobra o que aconteceu com Luiz.

Wallace perde a luta por nocaute e Sol fica arrasada. Heideguer coloca um microtransmissor em Lobão. Cobra tenta dar uma dica a Karina sobre sua luta e Lobão fica irritado. Dandara se desespera ao ver a adversária de Karina. Gael corre para perto do ringue ao ver a filha apanhar de Ronda. 


Os capítulos de Malhação Sonhos são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar as notícias de Malhação Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.