Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCRÉDULA

Em Pantanal, Zuleica se apavora com relação de Guta e Marcelo: 'Parece castigo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Aline Borges grava cena como Zuleica em Pantanal

Zuleica (Aline Borges) flagrará clima especial entre Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto)

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2022 - 15h52

Zuleica (Aline Borges) vai ficar desesperada nos próximos capítulos de Pantanal. Após ter se mudado de vez para o bioma e assumido o posto de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na fazenda, ela perceberá a relação especial de Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto). Escondida, a enfermeira flagrará o clima de romance entre os filhos de Tenório (Murilo Benício) no quarto. 

"Eu acho que nós já fomos longe demais", falará a personagem de Guta Dalavia. "Mas eu te amo", responderá o zootecnista. "Eu também te amo, como nunca amei ninguém na minha vida", afirmará a engenheira, apaixonada. 

Ao presenciar a cena, Zuleica ficará atordoada e voltará quieta para a cozinha: "Isso parece castigo, meu Deus! Parece castigo! Primeiro eles dois terem se conhecido da forma como se conheceram... Agora isso", dirá a "embruacada", que continuará: "Eu não posso acreditar numa coisa dessas... O Marcelo e a Guta... Eles dois. Eu sabia que isso ia acontecer. No fundo eu sabia!". 

A essa altura, Roberto (Cauê Campos) chegará à cozinha e questionará os sussurros da mãe: "Sabia que ia acontecer o quê?". "Nada... Eu deixei a panela no canto do fogão e fui colocar a mesa. Eu sabia que ia queimar o fundo do arroz", desconversará a matriarca, nervosa. 

Posteriormente, os pombinhos descobrirão que não são irmãos biológicos. Zuleica revelará à enteada que Marcelo é fruto de um estupro e que o garoto não possui uma gota de sangue de Tenório, como o grileiro sempre achou. Ao saber da verdade, Guta, imediatamente, vai procurar o amado para fazer a revelação a ele.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.