Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA TIREOIDE

Ex-BBB Aline Gotschalg revela como enfrentou câncer: 'Tumor maligno'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem da ex-BBB Aline Gotschalg em leito de hospital

Ex-BBB Aline Gotschalg no hospital; influenciadora foi diagnosticada com câncer na tireoide

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2022 - 14h44

Participante do BBB 15, da Globo, Aline Gotschalg revelou que estava com um câncer na tireoide. Nesta quarta (3), a influenciadora detalhou que tinha um tumor maligno e que, após o tratamento, está curada. "Receber esse diagnóstico não foi fácil. Tive muito medo e confesso que foram dias difíceis por aqui", explicou.

"Nunca havia feito antes um exame de ultrassom na tireoide e ouvi uma voz, (como não acreditar que temos nosso anjo da guarda?), para realizá-lo juntamente com todos os meus outros exames periódicos, muito importantes para um controle preventivo de doenças, principalmente as mais silenciosas. E foi então que descobrimos um tumor maligno na tireoide", prosseguiu Aline em uma publicação no Instagram.

Aline afirmou que "essa foi mais uma provação de Deus" em sua vida. "Sou grata por ter descoberto [o câncer] precocemente, o diagnóstico precoce salva vidas. Esse era o momento que mais desejei nesses últimos tempos! Tô viva e curada", celebrou.

Na publicação, a mulher do ex-BBB Fernando Medeiros também fez um apelo para que as pessoas realizem exames periódicos. "O câncer de tireoide é uma doença muitas vezes silenciosa e que afeta três vezes mais mulheres do que homens, principalmente aquelas na faixa entre os 20 e os 65 anos", alertou.

Após a revelação do diagnostico, a influenciadora recebeu mensagens de apoio de amigos e famosos. "Aline, você é muito especial mulher! Obrigada por dividir essa vitória com a gente! Deus é fiel!", escreveu Flavia Viana.

"Toda saúde do mundo pra você e sua família, Aline! Agora descanse, recupere-se e volte ainda mais fortalecida", desejou a infectologista Luana Araújo.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.