Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MC Ryan

Filho de Simony se manifesta após cantora revelar câncer: 'Trocaria de lugar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de MC Ryan (à esq.) recebendo de Simony um beijo na testa

MC Ryan e Simony em foto nas redes sociais; filho da cantora prestou solidariedade após câncer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2022 - 15h16

Após Simony revelar que está com câncer no intestino, o filho mais velho da cantora, MC Ryan, deixou um comentário na publicação dela. O ator e cantor de 21 anos se declarou para a mãe e afirmou que estará ao lado dela durante todo o tratamento. "Se eu pudesse, trocaria de lugar com você", afirmou ele.

"Minha luz, meu amor, você sabe de tudo. Te amo muito, você sabe que vou sempre estar aqui ao seu ladinho. Você é muito forte e é uma guerreira que vai salvar muitas vidas", escreveu Ryan no Instagram. 

"Vamos à luta desses meses, que a vitória já está certa. Te amo", encorajou ele, referindo-se ao tratamento de quimioterapia que Simony terá que se submeter. "Já sabemos, né, filho? Que a vitória é super certa. Te amo, obrigada", respondeu ela.

Aysha Benelli, de 19 anos, também declarou seu apoio à mãe. "Vai dar e já deu tudo certo, mãe. Estamos com você até o fim. Você é forte e vai vencer mais essa batalha. Te amo para sempre", declarou a atriz. "Já deu, meu amor!", reagiu a cantora.

Pyetra Benelli, de 14 anos, também sabe da doença da mãe. O único filho que ainda não sabe é o caçula, Antony Silva, de nove anos.

Simony descobriu o câncer de intestino ao fazer uma colonoscopia após notar uma íngua. "Eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame, precisa fazer todo ano", alertou ela.

Na publicação, famosos como Fábio Jr., Cacau Protássio, Luiz Bacci, Geraldo Luís, Maisa Silva, Luíza Ambiel e Gretchen também declararam apoio à cantora. Afro-X, ex-marido de Simony, também deixou um recado: "Estamos contigo, guerreira. Através da fé em Deus já cremos no milagre, seja forte como sempre foi. Estamos aqui nas orações", escreveu.

Veja abaixo a mensagem que Ryan deixou para a mãe:

reprodução/instagram

Print do comentário de MC Ryan para Simony

MC Ryan apoia Simony após revelação de câncer

Confira a publicação de Simony abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by Simony (@simonycantora)

TUDO SOBRE

Simony


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.