Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUE FORAGIDO

Sem forças, Davi leva outro tapa da Justiça em Além da Ilusão: 'Sanguinário'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Vitti de terno e gravata, com expressão séria em cena de Além da Ilusão

Ainda não será dessa vez que Davi (Rafael Vitti) terá sua inocência provada em Além da Ilusão

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2022 - 14h48

Além da Ilusão se encaminha para sua reta final, mas ainda há um tanto de sofrimento reservado para Davi/Rafael (Rafael Vitti) na novela das seis da Globo. Após pedir revisão criminal do processo do assassinato de Elisa (Larissa Manoela), o rapaz receberá uma resposta negativa da Justiça. Enquanto isso, ele ainda se lembrará de que tem que lidar com Joaquim (Danilo Mesquita), que segue doido para destruí-lo. "Sanguinário", xingará o mágico. 

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (4) da novela de Alessandra Poggi, o protagonista receberá um telegrama oficial da Justiça. Isadora (Larissa Manoela) estará ao lado dele e ficará ansiosa para saber o que diz a carta. "O tribunal negou a revisão criminal. Não acharam que as provas eram contundentes", lamentará Davi.

Isadora também ficará muito chateada. "Meu Deus... Levantamos a suspeita de que a arma levada ao tribunal não era a mesma do crime, e eles não vão nem investigar? Que balde de água fria... Mas não se abale, meu amor. Nós vamos provar a sua inocência", dirá a modista.

O ilusionista, no entanto, se sentirá inconformado e irritado com tudo que tem acontecido na história:

Quero acreditar nisso, mas às vezes me sinto remando contra a maré. E ainda tem o Joaquim, vingativo, sanguinário, querendo me destruir. Se pelo menos eu soubesse onde está a bendita pasta com as provas que o incriminam... Aqueles documentos são a minha tábua de salvação!

A filha de Violeta (Malu Galli) pontuará que os documentos devem estar com alguém que quer proteger Davi, pois, caso fosse um inimigo dele, já teria o atirado aos leões. "O fato de não ter me atirado aos leões até agora não significa que não vá me atirar", responderá o mágico, preocupado. 

A atual novela da faixa das 18h será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.