Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PARA ESTUDAR'

Celso Portiolli fora do SBT? Saiba qual será o destino do apresentador

REPRODUÇÃO/SBT

Celso Portiolli no palco do Passa ou Repassa

Celso Portiolli explicou ter vontade de estudar, aperfeiçoar inglês e morar fora algum tempo

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 2/8/2022 - 22h53
Atualizado em 3/8/2022 - 17h23

Celso Portiolli negou que estaria de saída do SBT. O apresentador do Domingo Legal até externou o desejo de tirar um ano sabático e deixar a emissora no ano de 2026. A emissora de Silvio Santos, entretanto, disse que ele ainda não negociou oficialmente uma data para se afastar de suas atividades.

Em conversa com Carlos Alberto de Nóbrega na segunda (1º), Portiolli explicou que a ideia sempre foi morar algum tempo fora para conseguir aperfeiçoar o inglês e estudar.

"Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês”, contou. 

A entrevista rolou no podcast do comediante, O Pod É Nosso, que é apresentado por ele e pela mulher, Renata de Nóbrega.

Portiolli explicou que, por causa de seu desejo de deixar as atividades por um tempo, não seria possível continuar à frente do Domingo Legal, que herdou de Gugu Liberato (1969-2019) em 2009.

"Pois é, mas meu 'contratinho' em três meses acaba", lembrou, sem dar informações sobre uma possível renovação. Ainda assim, o comunicador adiantou que ainda não construiu o necessário em sua vida para se dar ao luxo de deixar de trabalhar, em especial por causa dos herdeiros. "Pelos meus filhos, eu não posso parar de trabalhar ainda", refletiu. 

Portiolli, posteriormente, explicou que esses três meses fazem referência ao período que ele teria de cumprir caso rompa o contrato com o SBT --ou vice-versa.

SBT se pronuncia

A assessoria do SBT, em conversa com a equipe do Notícias da TV, negou que Portiolli tenha falado sobre a ideia de tirar ano sabático com a direção da emissora. Assim, se o apresentador de fato tem planos de concretizar o desejo, ainda não informou a empresa a respeito do assunto.

Câncer na bexiga

Em dezembro de 2021, Portiolli anunciou sofrer de um câncer de bexiga. Mesmo com altas chances de cura, ele afirmou que o diagnóstico o abalou. "Fiquei sem chão, não sabia para onde correr", escreveu o comunicador em uma postagem nas redes sociais.

Após a cura, Celso afirmou que tinha o desejo de trabalhar menos. O apresentador está na televisão desde 1996 e nunca tirou um ano sabático desde então. 

Confira o vídeo em que Portiolli nega o "ano sabático":


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.