Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRO DE MILHÕES

Márcia Sensitiva faz limpeza espiritual na casa de Karol Conká e dispara 'rajadas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Karol Conká e Márcia Sensitiva

Karol Conká e Márcia Sensitiva; clarividente fez limpeza espiritual na casa da cantora e ex-BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2022 - 15h12
Atualizado em 3/8/2022 - 16h01

Márcia Sensitiva aproveitou seus conhecimentos holísticos para realizar uma limpeza espiritual na casa de Karol Conká. Nesta quarta (3), a cantora compartilhou um registro deste encontro e avisou que a clarividente disparou "rajadas de realidade" na sua vida.

"Recebi a visita da Márcia Sensitiva na minha casa e, quando eu abri a porta, ela disse: 'Limpa, limpa, limpa tudooo'. E limpamos mesmo, recebi umas rajadas de realidade e já me sinto pronta para os próximos desafios da vida", escreveu a rapper em uma publicação realizada no Instagram.

Fontes do Notícias da TV confirmaram que o encontro ocorreu para a gravação do programa Mapa das Estrelas, atração que Márcia comandará no canal Lifetime. No reality, a astróloga colocará seus dons em prática ao analisar os astros para ajudar o artista em questão a se livrar de energias negativas ou melhorar algo em sua vida.

"O mapa de previsões é o que pode acontecer no próximo ano para você. Com ele, vou visitar a pessoa e explicar as possibilidades astrológicas do ano, qual é a missão dela, a personalidade e o que fazer [naquele ano]. Vou dar mil dicas. Falarei para o famoso qual planta ele tem que ter na porta de casa. De repente, sugerir até um banho para passar no chão do lar. Darei um salmo que eu acho que a pessoa pode orar e banho energético da vida dela, porque, às vezes, a pessoa não sabe", adiantou Márcia ao Notícias da TV em novembro de 2021.

O reality terá 12 episódios, e Márcia havia dito que dispararia as verdades astrológicas das residências dos famosos.

"Está na cara que vou falar a energia do lugar! Não tenha dúvida. Vou pegar a numerologia da casa na hora. Lógico que farei [a análise]. Pode ter certeza que darei um toque. Tem gente que não tem nada e pensa que tem. Digo: 'Não tem nada, minha filha. É da sua cabeça'. As pessoas querem saber é de arrumar a casa e a vida delas".

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.