Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREMONIÇÃO

Em Pantanal, Trindade tem visão de tragédia: José Leôncio vai matar filho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriel Sater está caracterizado como seu personagem de Pantanal com roupa de peão e chapéu

Trindade (Gabriel Sater) terá uma visão na qual José Leôncio (Marcos Palmeira) mata filho

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2022 - 5h00

Cada vez mais próximo de Jove (Jesuita Barbosa) e de José Lucas (Irandhir Santos), José Leôncio (Marcos Palmeira) proporá que os dois e Tadeu (José Loreto) briguem pela sela que foi de seu pai. A ideia acontecerá na comemoração de aniversário do fotógrafo em Pantanal. A competição frustrará o rapaz, que se negará a participar da disputa com os irmãos.

Irma (Camila Morgado) criticará a atitude do ex-cunhado e dirá que seu sobrinho não tem condições de concorrer com Tadeu e José Lucas. Trindade (Gabriel Sater) aconselhará o personagem de Jesuita Barbosa a fazer um pacto com o diabo para vencer a competição e ficar com a sela.

O filho de Madeleine (Karine Teles) não concordará com a ideia do peão, mas ele insistirá que só satanás pode ajudá-lo a vencer o duelo proposto por José Leôncio. Para não decepcionar o pai, Jove irá passar por um pesado treinamento para se transformar em um peão de verdade.

Ele, inclusive, dirá ao "rei do gado" que quer cuidar dos seus negócios e o acompanhará em viagens para São Paulo para conversar com o gerente do banco. O fazendeiro ficará, inclusive, muito orgulhoso com a mudança de comportamento do filho.

Irma contará para José Leôncio que Jove tem treinado todos os dias com Trindade e que está decidido a ganhar a competição para ficar com a sela. Trindade, no entanto, terá uma premonição e revelará a Tibério (Guito) que "José Leôncio vai matar seu próprio filho".

Depois, o violeiro terá uma outra visão e aconselhará José Lucas a se afastar da Juma (Alanis Guillen) ou acontecerá uma tragédia. O irmão de Jove confessará que está interessado na cunhada. Trindade afirmará que vai acontecer uma morte entre os irmãos, e o forasteiro ficará preocupado.

Tadeu --que a essa altura ainda não saberá a verdade sobre sua paternidade-- voltará à fazenda do pai depois de uma viagem decidido a vencer a competição. Trindade, em mais uma de suas visões, avisará o filho de Filó (Dira Paes) que nessa sela está escrito o futuro dos Leôncio e quem ficar com ela herdará tudo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.