Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KAKÁ BEZERRA

Cara e Coragem: Após vários bandidos, Kaysar volta à TV como dublê sem talento

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Ator Kaysar Dadour olha para frente com cara de sério no cenário de Cara e Coragem

Kaysar Dadour será um dublê atrapalhado em Cara e Coragem, nova novela das sete da Globo

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2022 - 6h35

Desde que estreou como ator, Kaysar Dadour viveu, nas palavras dele, vários personagens de caráter duvidoso. "Fiz personagens sempre do mal. Bandido, terrorista, matador, traficante, não sei o quê", destaca o intérprete. Agora, pela primeira vez, ele chega com um tipo mais bonzinho, mas muito atrapalhado. Em Cara e Coragem, nova novela das sete da Globo, ele será Kaká Bezerra, um dublê totalmente sem talento.

"Vou chamar meu personagem de idiota. É um cara que não sabe fazer nada. Obrigado, Claudia [Souto, autora da novela]! Ele simplesmente não tem talento nenhum, se acha dono de tudo, mas na verdade é um idiota. A primeira cena que gravei foi com a Paolla Oliveira, olha que honra. Eu estava tremendo. A Paolla me deu o maior apoio", destaca ele em conversa com jornalistas.

No folhetim, Bezerra é destemido, apesar de não ser muito apto ao trabalho de dublê. Por causa de seu estilo esforçado, ele acaba desenvolvendo uma rivalidade com Moa (Marcelo Serrado), determinado a provar que é muito mais capaz do que o colega, mas fracassando miseravelmente. 

"Estou fazendo aulas de dublê também. Tem sido uma experiência maravilhosa, nunca tinha feito isso na minha vida. Raspei minha barba depois de três ou quatro anos. Fiquei umas duas horas deprimido [sem a barba], mas depois passou", brinca o ator.

Se por um lado a escalação de uma ex-BBB, Jade Picon, causou consternação no meio artístico, o mesmo já não pode se dizer de Kaysar, que só recebe elogios dos colegas de equipe.

"Ele se jogou de um negócio de quatro metros!", frisa Marcelo Serrado. "Queria contar uma curiosidade: eu e Natália Grimberg [diretora artística da novela] fizemos inúmeros testes para o Kaká Bezerra. Não foi um ou dois. Era um teste difícil, um monólogo praticamente. A gente queria testar quem estava preparado como ator para fazer. A gente riu da primeira à última fala, se emocionou quando era para se emocionar. O Kaysar está vindo com tudo", elogia Claudia Souto.

A nova trama terá como principal tema a palavra que leva no título: coragem, um sentimento que Kaysar diz conhecer bem. "Eu vou com medo mesmo. Eu sempre falo que começo e não espero pela coragem. Ela me encontra no caminho. É a regra da minha vida, eu vou e a coragem vem", ressalta.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.