Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DIABO NA BARRIGA

Em Pantanal, Trindade prevê superpoderes do cramulhãozinho: 'Tá guardado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Gabriel Sater em cena como Trindade em Pantanal, com expressão séria

Trindade (Gabriel Sater) fará previsões sobre seu próprio filho em cena da novela Pantanal

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2022 - 5h00
Atualizado em 3/8/2022 - 8h00

Mesmo antes de nascer, o bebê de Irma (Camila Morgado) estabelecerá uma comunicação perfeita com o cramulhão. Em Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) vai gostar de saber que a ruiva está esperando um filho seu e já preverá que o menino terá poderes sobrenaturais. "Ele tá guardado [pelo demônio]", assegurará o peão. 

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta (3) da novela das nove da Globo, Irma procurará Trindade para dar a notícia de sua gravidez --da qual ela ainda nem terá comprovação médica. O violeiro, no entanto, já saberá que ela quer conversar sobre o filho deles. 

"Como é que você sabe?", perguntará a tia de Jove (Jesuita Barbosa). "O cramulhão soprô no meu ouvido", falará o violeiro. Ele acrescentará que sabe que vai dar tudo certo, porque já "estava escrito". 

"Só num dêxe tua mãe botáas mão nele", avisará o pai do bebê. Ele também já saberá que Mariana (Selma Egrei) é contra a gravidez e incentivará Irma a fazer um aborto. 

"Ocênum tem que ouví ninguém... Só ele. E só tem que fazê o que ele dissé", orientará Trindade, referindo-se ao próprio bebê. "Como eu vou ouvir uma criança?", perguntará a gestante. 

"Ele vai falá da tua barriga, e ocê vai escutá. Num vai tê pirigo nenhum... Nem pr'ocê nem pra ele. Ocênum tem que í s'embora daqui, por causa dele, e nem ninguém vai bulí, nele, seje quem . Ele tá guardado", afirmará o peão satanista.

Irma continuará assustada com o fato de Trindade já saber e já ter resolvido tudo. Ele dirá que só deseja o bem a ela e ao herdeiro. "Um filho. Porque é minino home. Um principezinho. Como a mãe", cravará o pai, em mais uma previsão do cramulhão.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 27/8

Quarta, 17/8 (Capítulo 123)
Roberto desconfia de Zuleica. Irma estranha a frieza na recepção de Trindade. Zuleica deixa claro a Tenório sua opinião sobre os direitos de Maria Bruaca. Alcides avisa Maria Bruaca que pensa em tirar a vida de ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.