Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVÓ DO BEBÊ-DIABO

Em Pantanal, Mariana vai exigir que Irma faça aborto: 'Pior maneira possível'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Selma Egrei com expressão de espanto em cena de Pantanal

Mariana (Selma Egrei) em Pantanal; ela não vai gostar de saber que Irma (Camila Morgado) está grávida

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2022 - 8h12

A notícia de que será avó novamente não cairá muito bem para Mariana (Selma Egrei) em Pantanal. Irma (Camila Morgado) confirmará que está grávida de Trindade (Gabriel Sater), e a mulher vai insistir para que a filha faça um aborto e não dê à luz o bebê-diabo. "Ela vai reagir da pior maneira possível. Quer que a filha tire a criança", disse a atriz.

Selma Egrei admitiu que Mariana é contraditória em relação à vida de Irma. Houve momentos em que ela incentivou a filha a se divertir, e depois virou a cara ao vê-la se envolver com um peão.

"A preocupação dela com o bem-estar da família faz com que ela se torne confusa. Mariana tem ciúme, receio de que a filha fique infeliz. Mas, se Irma se decidir pelo Zé Leôncio (Marcos Palmeira), essa mãe vai colocar problema também. Primeiro incentiva, depois começa a perturbá-la", afirmou Selma em entrevista ao jornal Extra.  

Mas, segundo a atriz, em breve o coração de Mariana vai amolecer, assim que ela começar a observar o desenvolvimento do neto na barriga da filha. "Quando Irma levar a gravidez adiante, ela vai ficar enlouquecida esperando o nascimento do neto. A pessoa como mãe é uma coisa, vira outra como avó. Bisavó, então...", destacou a atriz. 

Apesar de Mariana ter tido postura implicante com vários personagens ao longo da novela, Selma defende que se trata de uma mulher que perdeu muita coisa na vida e teve de se reinventar --com um pouco de amargura e ressentimento pelo caminho. Quem a tira de uma energia negativa e lhe dá nova energia é Zaquieu (Silvero Pereira). 

"Ela foi repensando as coisas após ter sofrido com tudo que perdeu: o marido, a filha, a fortuna, a posição social. Quando Zaquieu chega, ele começa a mudar a vida dela também. Mariana sorri, tem mais jogo de cintura, humor. Ele é uma parceria fundamental pra ela. Essa mulher não é vilã. O preconceito aconteceu com Zaquieu, que pra ela é família. Então ela luta com unhas e dentes para defendê-lo. Deixa de ser tão moralista e fica mais maleável. O que interessa são as coisas justas", contou a atriz. 

Selma, inclusive, se zanga em sua vida pessoal ao observar questões retrógradas que ainda acontecem na sociedade, como o preconceito.

"Quando fico indignada, vou pra cima. Não sou muito de refletir, sou mais impulsiva. É um certo mau humor quando as coisas não batem com o que acho correto na vida. Dá uma vontade de morder, arranhar, virar onça mesmo! (risos). É importante mostrarmos essas ideias limitadas dessa alta sociedade que, em parte, ainda não acordou pra vida. É um conceito extremamente egoísta e individualista isso que a Mariana faz de pensar mais na família do que na humanidade. Temos que pensar de maneira universal", disse. 

Com longa trajetória na TV e no teatro, a atriz de 73 anos tem experimentado uma situação nova: ela virou meme nas redes sociais ao ser chamada de Velha do Rio --em referência ao personagem Velho do Rio, de Osmar Prado, na mesma novela. Selma admitiu que não acompanha redes sociais, mas se divertiu com o apelido. "Muito pertinente", categorizou.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.