Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHATICE INTERMINÁVEL

Em Pantanal, 'tapera da discórdia' faz público odiar Jove e Juma: 'Não suporto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jesuita Barbosa surge ao lado de Alanis Guillen em Pantanal

Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) não saem do mesmo lugar na novela Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2022 - 22h45

O lenga-lenga entre Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) a respeito da tapera em Pantanal já passou de todos os limites. A menina-onça insiste que o amado more com ela lá, mas ele resiste à ideia. Ao mesmo tempo, a família do rapaz não admite que ele "more no meio do mato" na novela das nove da Globo.

A situação não faz o menor sentido, sendo que a casa da menina-onça fica, no máximo, a alguns quilômetros, não na Islândia. Isso, claro, já tirou a paciência dos espectadores da novela. "Não suporto mais a Juma querendo ficar nessa tapera", disse uma internauta chamada Mara.

No capítulo desta quarta-feira (6), mais uma vez, os dois tiveram uma discussão porque a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) quer porque quer que o herdeiro fique com ela na casinha.

Já ele, insiste que isso atrapalharia no trabalho dele. Já os familiares dele acham tudo um absurdo. José Leôncio (Marcos Palmeira) tem certeza que a moça quer afastar o filho dele.

Aparentemente ninguém nunca ouvir falar em reforma, sinal de wifi, telefone. Em outras palavras, nas milhões de alternativas que existiriam para resolver este "problema".

O drama já irritou a audiência da novela, que está há alguma tempo em uma fase difícil. "Quando vai acabar esse lenga-lenga de 'não vou para a fazenda', 'não posso ficar na tapera'", reclamou uma internauta chamada Fernanda. "Pelo amor de Deus, alguém arranca essa tapera daí e cola do lado da Fazenda. Eu não aguento mais", desabafou Babi.

Confira reações:


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.