Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELAÇÃO CONTURBADA

Em Pantanal, Tadeu e José Leôncio se enfrentam em embate: 'Não se segura'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Loreto, caracterizado como Tadeu: ator usa chapéu de palha e veste camisa vermelha em ensaio fotográfico de Pantanal

José Loreto como Tadeu em Pantanal; personagem terá embate com José Leôncio (Marcos Palmeira)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2022 - 12h50

Tadeu (José Loreto) entrará em surto quando Jove (Jesuíta Barbosa) chegar à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal. O peão morrerá de ciúme da relação entre o fazendeiro e o filho urbanoide. Ele tomará coragem para enfrentar o criador de gado na novela das nove da Globo.

"Tadeu começa a questionar o pai e não se segura em alguns lugares. Ele estoura no meio de uma roda de viola e o desafia, por exemplo", revelou José, Loreto, intérprete do peão, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Pai e filho terão uma relação conturbada antes mesmo de Jove pisar no Mato Grosso do Sul. O pecuarista se recusará a revelar aos amigos que Tadeu é seu filho. Para todos os efeitos, o rapaz é apenas seu afilhado. Dentro de casa, porém, ele permitirá que o rapaz lhe chame de pai.

Mas a chegada do filho de Madeleine (Karine Teles) escancarará o quanto essa relação é problemática. Afinal, Tadeu verá o pai demonstrar seu afeto pelo filho "legítimo" de maneira muito diferente.

"Há os embates, e depois vem o aconchego no meio disso tudo. O Zé reconhecendo e vendo a diferença de tratamento entre os filhos", completou o artista, que também declarou que a revelação do parentesco será "emocionante". "O Zé Leôncio fala que é pai do Tadeu na frente de todo mundo. Ele é tomado por uma raiva. A gente já gravou. A cena é muito forte", destacou.

Originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999), o remake é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. O folhetim entrará em sua segunda fase a partir desta terça-feira (20).


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.