Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ TRISTEZA

No BBB 22, Jessi sofre após eliminação de Linn: 'Saiu uma parte de mim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Jessilane Alves na cozinha do BBB 22

Jessilane Alves no BBB 22; professora não escondeu o sofrimento após a saída de Linn da Quebrada

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2022 - 12h21

Jessilane Alves ainda não conseguiu superar a eliminação de Linn da Quebrada no BBB 22. Na manhã desta segunda-feira (11), a professora de biologia se perguntou o que a amiga estaria fazendo do lado de fora e lamentou a falta que ela faz. "Saiu uma parte de mim", declarou ela.

A baiana estava na cozinha VIP cantando músicas de sofrência quando Arthur Aguiar perguntou se ela estava melhor. "Estou triste ainda, mas conformada nesse sentindo. Tem que esperar o que vai acontecer, e daqui para frente não tem mais muito o que fazer. Agora é só seguir o baile, ver o que as pessoas querem e aceitar, né?", disse ela.

"O Tadeu [Schmidt] ficou até emocionado de anunciar a saída dela", relembrou Douglas Silva. "Ficou, teve uma hora que a voz dele parecia entalada, como se ele quisesse chorar", descreveu o marido de Maíra Cardi. "Ele tinha que dar aquela notícia que ninguém quer receber", justificou Jessi.

"O que será que minha amiga está fazendo agora?", questionou ela. "Ela deve ter saído agora da Ana Maria [Braga] e deve estar descansando um pouco", apostou o ator de Cidade de Deus (2002).

"Eu acho que ficou entre o Gustavo [Marsengo] e ela. Acho que a torcida do Arthur resolveu tirar ela para não ficar mais forte lá na frente. Era o mesmo paredão, já estava todo mundo organizado", opinou a bióloga, sobre os motivos que eliminaram Lina. 

"Também acho que foi isso o que aconteceu", concordou Aguiar. "Mas nem eu esperava", admitiu ele.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.