Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'BRINCADEIRA'

Pabllo Vittar revela ter sido xavecada por Arthur Picoli, e ele se explica

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Uma montagem com Pabllo Vittar, à esaquerda, e Arthur Picoli, à direita, em fotos publicadas no Instagram

Pabllo Vittar e Arthur Picoli em fotos no Instagram; o ex-BBB negou ter flertado com a cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2022 - 11h31

Pabllo Vittar afirmou que foi xavecada por Arthur Picoli por mensagem numa rede social, o que causou rebuliço entre os fãs da cantora. A repercussão fez com que o ex-BBB se pronunciasse, na noite de domingo (10), para se explicar e revelar que não tem interesse em ficar com a drag queen.

"O Arthur só tá de miguézinho no meu inbox, gente, falo mesmo! Então, Arthur, já estou falando aqui que, se você quer me pegar, venha com tudo, querido, porque eu não tô nem aí, eu pego mesmo!", disse a artista em entrevista ao programa MTVixe, durante um quiz de celebridades que ela beijaria ou não.

O educador físico ficou incomodado com a afirmação e com o grande volume de seguidores que o cobraram sobre o assunto: "Gente, vamos lá. Não é a primeira vez que sai esse tipo de comentário, eu não tenho culpa de tratar todo mundo bem. Esse é meu jeito de brincar, assim como eu sei que quando as meninas são gentis isso não quer dizer que elas tão dando mole e que elas querem me pegar, entendeu?".

"E eu sou assim com todo mundo. Com meus amigos faço esse tipo de brincadeira e enfim. Não estou me justificando, até porque a Pabllo Vittar é gostosa pra caralho, mas isso não quer dizer que eu a pegaria", explicou.

Segundo Picoli, desde que ele elogiou a cantora no show dela no BBB 21, surgem rumores de um possível affair entre os dois: "Eu fiz comentários dentro da casa, falei sobre isso dentro da casa, então não é segredo pra ninguém. Mas fica uma coisa bem distante entre elogiar [e querer pegar]. Um abismo entre elogiar e pegar a pessoa, querer algo".

"Então parem de show e parem de bobeira, parem de dar ouvido pra hater. Eu já não entro no Twitter para não ouvir merda, e vocês ficam trazendo merda pra mim", desabafou o ex-BBB.

Na manhã desta segunda-feira (11), ele voltou ao Instagram para falar sobre o assunto: "Só lembrar vocês que, se fosse ao contrário, eu expondo qualquer mulher, vocês estariam pegando no meu pé. O carinho continua o mesmo, o respeito e a consideração continuam os mesmos. Só que eu preciso me defender, infelizmente, porque está me prejudicando".

"Eu não sei qual é o espanto de vocês. Eu não me justifico pelo fato de eu ter sentido o golpe, eu me justifico porque isso me prejudica. Eu não faço nada de errado para não aparecer, aí vem fofoca e mentira, e eu não vou aceitar", declarou. O ex-BBB reafirmou que certas brincadeiras são normais entre seus amigos e foram mal interpretadas.

Confira abaixo o trecho da entrevista em que Pabllo Vittar fala de Arthur e o desabafo do ex-BBB na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.