Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTAÇÃO

Enquete BBB 22: Gustavo, Natália e Paulo André estão no paredão; quem sai?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Gustavo Marsengo, Natália Deodato e Paulo André Camilo no BBB 22, da Globo

Gustavo Marsengo, Natália Deodato e Paulo André Camilo: trio que forma o 13º paredão do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2022 - 0h41
Atualizado em 11/4/2022 - 14h09

Após a eliminação de Linn da Quebrada, que saiu com 77,6% na votação deste domingo (10), o BBB 22 formou o 13º paredão. Paulo André Camilo, Natália Deodato e Gustavo Marsengo são as opções de escolha para quem sai. Participe da enquete do Notícias da TV neste texto e veja resultado parcial.

Atualização -> Natália Deodato é a 13ª eliminada do reality com 83,43%

Antes de a berlinda ser formada, aconteceu uma nova Prova do Líder, com a participação de todos os oito participantes que ainda restam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A atividade envolvia sorte e quem venceu foi Eliezer Netto, que havia acabado de retornar do paredão e nunca tinha conquistado a liderança. Para o VIP, ele selecionou Naty e Jessilane Alves.

Na sequência, ainda na área externa da casa, Eli precisou definir quem iria para a zona de risco. Sem pensar muito, ele foi em Paulo André. "Pensando na configuração, eu vou mandar o PA, que é quem elas [Jessi e Natália] gostariam de enfrentar", justificou.

Os participantes, então, voltaram para a residência e fizeram suas escolhas no confessionário. A mais mencionada foi Natália, opção de todos os homens. Veja abaixo quem votou em quem:

  • Arthur Aguiar -> Natália
  • Jessilane Alves -> Gustavo
  • Natália Deodato -> Gustavo
  • Pedro Scooby -> Natália
  • Douglas Silva -> Natália
  • Gustavo Marsengo -> Natália
  • Paulo André -> Natália

A terceira pessoa foi escolhida de um jeito diferente. No momento do dedo-duro, o escolhido para revelar o voto receberia o poder de indicar alguém para a zona de risco. Natália ganhou o direito, após Paulo André ser selecionado pela urna e optar pela mineira revelar em quem tinha votado. A designer de unhas, então, puxou Gustavo.

Como está a votação

Enquete

BBB 22: Quem sai no 13º paredão?

Gustavo Marsengo
12.80%
Natália Deodato
84.20%
Paulo André
3.00%

As primeiras parciais das pesquisas do Big Brother Brasil 22 indicam que Natália deve ser a eliminada da vez.

Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 178 mil votos até a última atualização deste texto, a mineira tem 84,54% das escolhas do público. Gustavo é o segundo mais votado, com apenas 12,41% dos votos. Com 3,05% das indicações, Paulo André aparece na terceira posição.

A enquete do UOL, que acumula mais de 86 mil votos, também mostra a designer de unhas como a favorita para deixar o programa, com 80,27% dos votos. O investidor vem na sequência com 12,23%, e o atleta olímpico está com 7,50% da preferência do público.

O resultado da pesquisa não tem valor científico nem influência no site oficial do BBB 22, o Gshow. A definição será anunciada no programa desta terça-feira (12). Na última berlinda, a enquete do Notícias da TVindicou a eliminação de Linn com uma porcentagem semelhante ao resultado final.

Final do BBB 22

A Globo marcou a final do BBB 22 para 26 de abril, uma terça-feira. Após a eliminação do 13º paredão, ficarão outros sete participantes no jogo. A emissora terá que eliminar mais quatro pessoas antes de definir quem serão os finalistas da edição.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.