DESÂNIMO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Eliezer Netto no quarto do líder do BBB 22: mesmo com posto privilegiado, brother enxerga ameaça
Eliezer Netto admitiu para Natália Deodato que já enxerga o fim do BBB 22 com o favoritismo de Arthur Aguiar --que voltou de um paredão falso--, e do grupo de Paulo André Camilo, Pedro Scooby e Douglas Silva. Na madrugada desta segunda-feira (11), o líder da semana caiu na real: "O jogo está dado já, a gente está aqui só cumprindo tabela para esperar os dias para ser eliminado".
Após a saída de Linn da Quebrada, no último domingo (10), Eli e Natália permaneceram em clima tenso mesmo com a vitória do carioca na Prova do Líder. "Estou muito feliz por você, acho que não estou conseguindo demonstrar", lamentou a affair.
"Estou com quatro sentimentos: o sentimento da perda da Lina, o sentimento de alegria pela sua liderança, o meu sentimento pelo Paredão e o sentimento por antecedência", completou ela.
"O sentimento da perda da Lina vem junto uma surpresa muito grande, porque não imaginava. Quando ele começou a falar 'Lina', eu falei: 'Não é possível'. Ele vai dar uma guinada e falar o nome de outra pessoa", concordou o marketeiro.
A designer de unhas argumentou que não faz sentido a amiga ter saído da disputa, e Netto revelou que não se sente seguro mesmo com a liderança. Caso não consiga se salvar nos próximos dias, ele tem certeza de que deixará o reality.
"Não fazia sentindo nenhum para mim a Lina ser eliminada, nenhum. Não consigo nem ficar feliz por ter ficado. Eu chego à conclusão que a gente já conversou ontem, isso me dá, nem sei se é medo... Me dá um: 'Meu Deus do céu, então o jogo está dado já, a gente está aqui só cumprindo tabela para esperar os dias para ser eliminado'", refletiu o brother.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.