Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASOS DE FAMÍLIA

Em Pantanal, Tadeu dá basta à humilhação e peita José Leôncio: 'Tão burro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Loreto grava cena como Tadeu em Pantanal, novela das nove da Globo

Tadeu (José Loreto) ficará furioso com José Leôncio (Marcos Palmeira) por comparação com irmão

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2022 - 5h00

Um verdadeiro climão vai se instaurar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal. Durante um almoço, Tadeu (José Loreto) ficará irritado ao ser comparado com Jove (Jesuita Barbosa) e dará um basta no rei do gado. "Ocê me descurpe de tão burro, pai...", reagirá o peão na novela das nove da Globo. 

A briga começará quando o fazendeiro demonstrar a sua preocupação com o caçula, que terá ido deixado o bioma para tentar esquecerJuma (Alanis Guillen). "Dêxei o Joventino í pra lá sozinho e agora fico aqui preocupado...", comentará o pai. "Preocupado por quê?", perguntará Mariana (Selma Egrei). 

"Porque da úrtimaveiz ele quase me bota na rua o David!", explicará José Leôncio, que ouvirá de Irma (Camila Morgado): "É o preço do aprendizado, não é?". Nesse momento, Tadeu entrará na conversa: "Um preço como esses pode me sair muito caro!", mas logo será retrucado pelo patriarca: "O seu irmão tem cabeça... Ele aprende rápido". 

Insatisfeito, o peão insistirá no assunto: "Eu sei que aprende, pai... Mais ele num é o único no mundo que é capaiz de aprendê o que num sabe". "Mais foi o único que foi atrás de estudo... E mostrô humildade pra aprendê o que num sabe. E ocê, que teve do meu lado a vida intêra, só aprendeu a lidácum boi!", exclamará o poderoso pantaneiro

O namorado de Zefa (Paula Barbosa), então, levantará da mesa e se retirará dali pisando duro. Mais tarde, ele terá uma conversa com a amada sobre o ocorrido. "Eu tive a vida intêra do lado dele e só um peão... Leôncio mêmo, são só os ôtro! Eu tenho que escolhê o que da minha vida!", desabafará o rejeitado.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.