Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

GRUPO DE RISCO

Aos 79 anos, Susana Vieira é internada para tratar pulmão: 'Sequelas da Covid'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Susana Vieira em entrevista ao É de Casa

Susana Vieira em entrevista ao É de Casa; atriz foi internada para tratar sequela da Covid

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2022 - 15h07

Susana Vieira foi internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) de um hospital no Rio de Janeiro para tratar sequelas da Covid-19 no pulmão. Nesta sexta (5), a atriz de 79 anos disse que havia contraído a doença no mês passado e que, por ter leucemia, precisou ser hospitalizada.

"A Covid deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI", afirmou Susana em entrevista ao Gshow.

A atriz explicou que está bem e que a passagem pelo hospital deverá ser rápida. "Com a medicação e fisioterapia, em breve estarei em casa", reforçou a veterana. Em 2015, Susana Vieira foi diagnosticada com leucemia linfocítica crônica. Desde então, seu estado de saúde é monitorado por médicos.

A atriz completará 80 anos em 23 de agosto, e seu trabalho mais recente na Globo foi na série Novelei, produzida pela emissora em parceria com o YouTube.

Em julho, durante um encontro com Ana Furtado, a atriz pediu um emprego para J. B. de Oliveira, o Boninho. "Você tem alguma coisa para eu fazer dentro da sua programação? Eu estou fora das novelas, estou fora dos programas de auditório. Você tem alguma coisa para eu fazer? Por favor! Muito obrigada. Beijo, te amo", disse Susana na ocasião.

O pedido divertiu a ex-apresentadora do É de Casa. No Instagram, o diretor da Globo respondeu ao apelo da atriz: "Você pode tudo!".

O Notícias da TV entrou em contato com a equipe de Susana Vieira para saber detalhes do estado de saúde, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.