VAI SE ARREPENDER
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Zefa (Paula Barbosa) e Tadeu (José Loreto) vão transar pela primeira vez em Pantanal
Zefa (Paula Barbosa) vai demorar mais uns 20 capítulos para perder sua virgindade com Tadeu (José Loreto) em Pantanal. Depois de muito insistir em avançar o sinal com a namorada, o peão se aborrecerá e terminará o romance. Ele, inclusive, dirá que não pensa em se casar. Ironicamente, será neste momento que a empregada decidirá transar com o rapaz. No dia seguinte, ela se arrependerá e cairá no choro na novela das nove da Globo.
A doméstica terá um empurrãozinho de Bruaca (Isabel Teixeira), que falará que se entregar ao amor não é nenhum pecado: "Pecado maior que ocê se deitác’um sujeito que gosta, era Deus abençoá o meu casamento c’um aquele traste do meu ex-marido!".
A conversa com a ex-patroa deixará Zefa com a pulga atrás da orelha. Ela ficará ainda mais animada quando Irma (Camila Morgado) lhe der alguns produtos de beleza. "Se eu passo um troço desse capaiz do Tadeu perdê a cabeça de veiz", dirá a morena, que deixará o produto de canto. A interiorana, então, tornará para o cosméstico, o abrirá, cheirará e considerará: "Será?".
À noite, quando Tadeu chegar, ela fingirá que está dormindo. Ele sentirá o perfume dela e a elogiará, deixando-a envaidecida. "Ocê é uma tentação dos diabo na minha vida, Zefa! Mais dorme, minha flô... É, vâmo dormî", falará o peão, que virará para o outro lado para dormir. Ela murmurará, faceira: "Num vô ganhá nem um bêjo de boa noite?".
O peão levará um susto e tascará um beijo nela. O desejo, é claro, virá brotando e dando calor em ambos. Ela, novamente, brecará o amado. Os dois terão a mesma conversa de sempre, e Zefa dirá que quer casar virgem.
"Então num vai sê mais eu! Nóis num nascêmo pra tá junto. Ocê tem essas suas ideia de casamento, de que tá junto é pecado... E eu num tenho a menor intenção de me casá", falará o personagem de José Loreto, já se arrumando para sair do quarto da empregada.
Zefa, então, pedirá para ele ficar. Tadeu estará parado à porta, pronto para ir embora. O pedido de Zefa pairando no ar. Ela ficará sentida: "Num vá s’embora". "C’o todo respeito, Zefa: essa brincadêra nossa, num vai dá mais pé pra mim", responderá o rapaz.
"Se eu pedi pr’ocê pará, ocê para?", perguntará, assustada. "Ara... Ocê num precisa nem pedî", responderá, respeitoso. Ela o aceitará, receosa. Assim, eles voltarão aos beijos e abraços e até consumarem o ato sexual.
No dia seguinte, Zefa contará a Filó (Dira Paes) o que aconteceu e chorará, arrependida: "Meu pai falava que era só despois de casá... Que isso era uma desgraça na vida d’um mulhé de bem... Mais agora eu num presto também".
A dona de casa amparará Zefa, maternal: "Diacho.. Isso tinha que acontecê? Ara, mais eu mato o Tadeu!". "Eu que quis, dona Filó", dirá a empregada. "Mais eu mato ele!", confirmará a mulher de José Leôncio (Marcos Palmeira).
Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.
Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.