Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI SE ARREPENDER

Pantanal: Tadeu arranca Zefa da castidade e a faz sofrer após perder virgindade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Loreto e Paula Barbosa se beijam em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Zefa (Paula Barbosa) e Tadeu (José Loreto) vão transar pela primeira vez em Pantanal

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2022 - 21h10

Zefa (Paula Barbosa) vai demorar mais uns 20 capítulos para perder sua virgindade com Tadeu (José Loreto) em Pantanal. Depois de muito insistir em avançar o sinal com a namorada, o peão se aborrecerá e terminará o romance. Ele, inclusive, dirá que não pensa em se casar. Ironicamente, será neste momento que a empregada decidirá transar com o rapaz. No dia seguinte, ela se arrependerá e cairá no choro na novela das nove da Globo.

A doméstica terá um empurrãozinho de Bruaca (Isabel Teixeira), que falará que se entregar ao amor não é nenhum pecado: "Pecado maior que ocê se deitác’um sujeito que gosta, era Deus abençoá o meu casamento c’um aquele traste do meu ex-marido!".

A conversa com a ex-patroa deixará Zefa com a pulga atrás da orelha. Ela ficará ainda mais animada quando Irma (Camila Morgado) lhe der alguns produtos de beleza. "Se eu passo um troço desse capaiz do Tadeu perdê a cabeça de veiz", dirá a morena, que deixará o produto de canto. A interiorana, então, tornará para o cosméstico, o abrirá, cheirará e considerará: "Será?".

À noite, quando Tadeu chegar, ela fingirá que está dormindo. Ele sentirá o perfume dela e a elogiará, deixando-a envaidecida. "Ocê é uma tentação dos diabo na minha vida, Zefa! Mais dorme, minha flô... É, vâmo dormî", falará o peão, que virará para o outro lado para dormir. Ela murmurará, faceira: "Num vô ganhá nem um bêjo de boa noite?".

Peão afirma que não quer se casar

O peão levará um susto e tascará um beijo nela. O desejo, é claro, virá brotando e dando calor em ambos. Ela, novamente, brecará o amado. Os dois terão a mesma conversa de sempre, e Zefa dirá que quer casar virgem.

"Então num vai mais eu! Nóis num nascêmo pra tá junto. Ocê tem essas suas ideia de casamento, de que junto é pecado... E eu num tenho a menor intenção de me casá", falará o personagem de José Loreto, já se arrumando para sair do quarto da empregada.

Zefa, então, pedirá para ele ficar. Tadeu estará parado à porta, pronto para ir embora. O pedido de Zefa pairando no ar. Ela ficará sentida: "Nums’embora". "C’o todo respeito, Zefa: essa brincadêra nossa, num vai mais pé pra mim", responderá o rapaz.

Sogra fica indignada com filho

"Se eu pedi pr’ocê pará, ocê para?", perguntará, assustada. "Ara... Ocê num precisa nem pedî", responderá, respeitoso. Ela o aceitará, receosa. Assim, eles voltarão aos beijos e abraços e até consumarem o ato sexual.

No dia seguinte, Zefa contará a Filó (Dira Paes) o que aconteceu e chorará, arrependida: "Meu pai falava que era só despois de casá... Que isso era uma desgraça na vida d’um mulhé de bem... Mais agora eu num presto também".

A dona de casa amparará Zefa, maternal: "Diacho.. Isso tinha que acontecê? Ara, mais eu mato o Tadeu!". "Eu que quis, dona Filó", dirá a empregada. "Mais eu mato ele!", confirmará a mulher de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.