Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDA

Em Pantanal, Muda desiste de 'rastro de sangue' e encara fúria de Levi: 'Tá besta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bella Campos e Leandro Lima em cena de Pantanal

Muda (Bella Campos) se assustará com a recusa de Levi (Leandro Lima) em desistir de plano

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2022 - 23h22

Cansada de guardar rancor no coração, Muda (Bella Campos) desistirá do plano de deixar Levi (Leandro Lima) matar Tenório (Murilo Benício) em Pantanal. Ela, no entanto, enfrentará a fúria do peão, já que ele está empenhado em se livrar do antagonista a qualquer custo na novela das nove da Globo. " besta", criticará o problemático, irritado com a decisão. 

A moça terá uma conversa séria com o rapaz no capítulo desta terça-feira (31) no remake de Bruno Luperi. Ela irá até à fazenda de Tenório, onde Levi trabalha como ajudante, e disparará: "Num quero pegá sua garupa. Num quero mais conta com vingança. Num quero mais nada!", dirá, firme. 

"Ocê tá besta, Muda?", questionará o homem, intrigado com a mudança da moça. Até então, ela só tinha soltado o rapaz do cativeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) porque o fez prometer que iria matar Tenório. 

Como visto na trama, o grileiro é dono de um esquema criminoso de posse de terra e foi indiretamente responsável pelas mortes do pai de Muda, da família de Juma (Alanis Guillen) e dos parentes de Alcides (Juliano Cazarré).

Muda, no entanto, assegurará: "Num . Eu num devia nunca de tê te sortado... E num quero arrastá mais morte comigo".

Cada vez mais envolvido com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), o peão terá mais motivos para executar o vilão a sangue-frio: "Agora é tarde pr’ocê se arrependê, Rute! Eu aqui. O Arcides sabe ao que eu vim...", lembrará. 

Assustada com a negativa, a personagem de Bella Campos retrucará: "Então munta no teu cavalo e vá-te embora!", irá sugerir. Mas Levi terá outros planos: "Só despois que eu matá o mardito... E botá ocê na minha garupa!".

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 18 a 27/8

Quinta, 18/8 (Capítulo 124)
Alcides leva Maria Bruaca à tapera de Juma, com a intenção de armar uma armadilha para Tenório. Tenório pensa em comprar o direito de posse das terras ocupadas por Juma como vingança contra José Leôncio. Trindade ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.