VAI PERDOAR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Mesmo após violência, Muda (Bella Campos) seguirá com parceria com Levi (Leandro Lima)
Com sede de vingança, Muda (Bella Campos) libertará Levi (Leandro Lima) do cativeiro após ele ser rendido por ter tentado estuprá-la e matar Tibério (Guito) em Pantanal. A paranaense exigirá que o peão assassine seu maior inimigo na novela das nove da Globo. "Traga as orelhas do Tenório [Murilo Benício]", ordenará a moça, ignorando o conselho do Velho do Rio (Osmar Prado).
No capítulo desta sexta-feira (27), o vilão será feito de refém pelos funcionários da fazenda para esperar o retorno de José Leôncio (Marcos Palmeira), que terá levado Tibério ao hospital, para dar o veredito final do que deve ser feito com o crápula.
Maria Rute visitará o agressor, e Levi alegará que é apaixonado por ela. "Eu tava até pensando em pegá a sua garupa...", afirmará a amiga de Juma (Alanis Guillen), que mudará o tom ao lembrar do que ele fez contra o administrador da fazenda. Ao perceber a moça mexida, o malvado questionará o que ela quer em troca da sua liberdade.
O boiadeiro vai propor ainda que eles fujam juntos, e Muda afirmará que só topa ir embora com ele caso a vingança seja consumada. "Num me faça pergunta, que eu num vô respondê. Mas eu lhe sorto... C'uma condição", dirá ela. "Eu quero que ocê me traga as orelha do sêo Tenório! Ai eu vô c'ocêpronde ocêquisé", concluirá a emprega.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.