Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADO

Pantanal: Alcides ameaça Levi com faca e luta pelo amor de Maria Bruaca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliano Cazarré grava cena com expressão séria, como Alcides em Pantanal

Alcides (Juliano Cazarré) ficará com ciúmes de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e surtará

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2022 - 17h03

Alcides (Juliano Cazarré) ficará com ciúmes de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal. A dona de casa o convidará para almoçar, junto com Levi (Leandro Lima). Mais para frente, o peão se desentenderá com o novo contratado e o ameaçará com uma faca no pescoço na novela das nove da Globo.

Após muito sofrimento e abusos em seu casamento, a mulher tem se dedicado a recuperar o tempo perdido. Ela descobriu que foi traída por anos e resolveu dar o troco se envolvendo com o personagem de Juliano Cazarré. Insaciável, ela também se jogará nos braços do vilão da trama.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (30), o personagem de Leandro Lima se tornará funcionário de Tenório (Murilo Benício). Bruaca chamará seus funcionários para almoçar com ela. Guta (Julia Dalavia) chegará acompanhada de seu pai no momento exato. Porém, a mulher não ficará com medo e enfrentará o marido.

Mais para frente, será a vez de Alcides brigar com o colega de trabalho. O boiadeiro ficará com ciúmes da relação do mau-caráter com Maria e surtará. Ele ameaçará o ex-funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira) colocando uma faca em seu pescoço.

divulgação/tv globo

Isabel Teixeira grava cena com expressão brava, como Maria Bruaca

Maria Bruaca furiosa com Tenório 

divulgação/tv globo

Leandro Lima grava cena com faca no pescoço, por Juliano Cazarré, como Levi e Alcides

Levi será ameaçado por Alcides

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.