Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE AO VIVO

Burnier é confundido com Tramontina no SP2 e brinca: 'Está com saudades'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com José Roberto Burnier e Carlos Tramontina

José Roberto Burnier e Carlos Tramontina; âncora do SP2 foi confundido com antigo apresentador

Âncora do SP2, José Roberto Burnier foi confundido com Carlos Tramontina, ex-titular do telejornal paulista da Globo. Nesta segunda-feira (30), a jornalista Eliana Marques cometeu um ato falho e chamou o atual apresentador pelo nome do antigo. A gafe foi prontamente corrigida, e o ex-GloboNews brincou: "Está com saudades".

A confusão ocorreu no final do bloco do tempo do SP2. Após apresentar as notícias sobre o clima no Estado de São Paulo, Eliana chamou Burnier de Tramontina.

"Tramontina não, Burnier", corrigiu a jornalista logo em seguida. A situação provocou risadas nos profissionais, e o âncora respondeu: "Tá com saudades de Tramontina. Obrigado, querida". "De nada, até amanhã", finalizou Eliana.

Carlos Tramontina saiu da Globo em 26 de abril, após 43 anos de trabalho na emissora. Conforme revelado pelo Notícias da TV, o âncora foi demitido da empresa e fez um voto de silêncio sobre o seu desligamento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.