Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AUMENTOU A TEMPERATURA!

Pantanal: Apelido sexual de Juma deixa público 'animado'; saiba qual é

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alanis Guillen e Jesuita Barbosa em cena de Pantanal: ambos estão deitados na cama

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) em cena de Pantanal: sequência quente na novela

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2022 - 22h51

Mais um momento quente entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) deixou o público atiçado em Pantanal. Na cama, o rapaz deixou claro como costuma chamar a namorada quando eles estão a sós e causou um frisson entre os espectadores da novela das nove da Globo. "Você é a minha onça, menina", disse ele, antes de beijá-la. 

A cena aconteceu nesta segunda-feira (30) no remake de Bruno Luperi. Agora, os namorados moram juntos na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas Juma não está feliz de ter trocado sua tapera pela Casa Grande. 

Cismada, a mulher-onça deixou claro que a relação dos dois não é mais a mesma, porque eles estão sob o teto do pecuarista: "Aqui você não me beija como você me beijava lá...Fala daquele jeito que ocê fala", pediu.

Jove, então, respondeu cheio de amor para dar. "Você é minha onça! A minha onça, menina", completou. A reação do filho de Madeleine (Karine Teles) incendiou as redes sociais ao ponto de o público adorar o momento do casal.

"Não aceito menos que isso", comentou o usuário identificado como Guimarães no Twitter. Já o perfil de outro fã foi mais longe: "Coisas para dizer no sexo: 'Você é minha onça'", comentou. 

"Quer ver o boy virar um bicho? Chega no ouvido dele e fala: 'Você é a minha onça!'", recomendou Luis Vitão, na mesma rede social. 

Confira a cena de Pantanal e mais comentários do público:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.