Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO ALERTA NACIONAL

Sikêra Jr. arranca confissão sexual de Michelle sobre Bolsonaro: 'Imbrochável'

REPRODUÇÃO/REDETV!

Montagem com Sikêra Junior e Michelle Bolsonaro

Sikêra Junior e Michelle Bolsonaro; comunicador arrancou confissão sexual da primeira-dama

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2022 - 22h56

Sikêra Junior conseguiu arrancar uma confissão sexual da primeira-dama Michelle Bolsonaro sobre o presidente Jair Bolsonaro. Nesta segunda-feira (30), a mulher do político afirmou que o governante é "imbrochável" dentro de casa.

"Michele, o presidente tem uma missão muito pesada, que é cuidar desse nosso país e dos brasileiros. Aí eu pergunto: 'Ele está dando conta em casa?'", questionou o apresentador no Alerta Nacional (RedeTV!). Na edição desta segunda, Junior realizou uma entrevista exclusiva com Bolsonaro.

O questionamento provocou risos no elenco da atração, e Michelle ficou envergonhada com a pergunta. No entanto, a primeira-dama seguiu firme e perguntou ao marido se podia responder o comunicador. Em seguida, ela disse que Bolsonaro é "imbrochável, incomível e imorrível (sic)".

"Está no paraíso. Sikêra, ela está fazendo uma propaganda que não é enganosa", respondeu o governante entre risos.

Em outubro de 2021, Bolsonaro ganhou um medalha de Sikêra Junior com os títulos de "imorrível, imbrochável e incomível". O "reconhecimento" ocorreu no mesmo dia em que o governante havia sido questionado na Jovem Pan sobre o esquema de rachadinhas supostamente praticado pelo filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

Confira a entrevista:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.