Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BICHO BRAVO

Em Pantanal, Juma vira onça e avança em José Lucas: 'Arrancar a orelha'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Alanis Guillen caracterizada como Juma em cena de Pantanal

Juma (Alanis Guillen) em Pantanal; jovem vai se cansar do assédio do cunhado no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2022 - 22h32

Juma (Alanis Guillen) já está uma "arara" com o assédio de José Lucas (Irandhir Santos) em Pantanal. Além da ave, a jovem mostrará que também é capaz de virar uma onça ao colocar o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) para correr de sua tapera. "Se ocê voltar aqui, eu vou ter que lhe arrancar a orelha", ameaçará a protagonista da novela das nove.

O caminhoneiro aproveitará que ela está de cara virada para Jove (Jesuita Barbosa) em mais uma tentativa de aproximação. "A gente fica tudo preocupado, sabendo que ocê tá morando aqui sozinha", soltará ele, como quem não quer nada.

"O Joventino não fica", responderá ela, ao deixar claro que não rompeu por completo com o sobrinho de Irma (Camila Morgado). "O pior é que fica. Ele só não quer dar o braço a torcer", devolverá o personagem de Irandhir Santos.

José Lucas não arredará os pés do casebre enquanto não convencer Juma a voltar para a fazenda dos Leôncio. Ela, porém, não se deixará levar pela lábia dele. "Eu não tô lhe entendo. Pensei que ocês se gostavam", alfinetará o forasteiro.

"A gente se gosta. Eu e o Joventino. Mas mulher dele eu ainda não sou", responderá a filha de Maria Marruá (Juliana Paes). "Está certo. Então eu vou indo. E, se o Joventino perguntar…", emendará o motorista.

Juma perderá a paciência de vez, provando que realmente é mais brava do que uma onça-pintada. "Ele não vai perguntar, porque ele não vem mais aqui. E ocê também não volta mais! Se ocê voltar aqui, Zé Lucas, eu vou ter que lhe arrancar a orelha", rosnará ela.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.