Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POSSUÍDO DE AMOR

Pantanal: Louco por Irma, Trindade faz barraco com José Lucas e Tibério

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriel Sater caracterizado como Trindade de Pantanal: ele veste chapéu de palha e camisa surrada, e exibe uma expressão séria em cena de Pantanal

Provocado por peões, Trindade (Gabriel Sater) mostrará sua fúria diabólica em Pantanal

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2022 - 12h24

Trindade (Gabriel Sater) deixará o inferno de lado e será possuído por um novo sentimento em Pantanal. Completamente louco por Irma (Camila Morgado), o peão enfrentará Deus e o mundo para ter a "princesa". Ninguém será poupado da fúria do parça do capeta. Muito menos José Lucas (Irandhir Santos), que já trocou beijos com a ruiva na novela das nove da Globo. Tibério (Guito) até tentará se intrometer na briga, mas será atingido em cheio pelas palavras do endiabrado.

O administrador, afinal, já está cansado das declarações sinistras do violeiro. O personagem de Gabriel Sater adora usar seu pacto com o diabo para apontar os erros dos outros. O forasteiro, porém, tem uma carga de "pecados" em suas próprias costas.

O primeiro deles é Irma. O parça do capeta desobedeceu as ordens expressas de José Leôncio (Marcos Palmeira) e se aproximou da ruiva. Se José Lucas "furou o olho" de Jove (Jesuita Barbosa), nada mais justo que afirmar que Trindade traiu o patrão.

Para piorar, o personagem de Irandhir Santos não perderá uma oportunidade de "cutucar" o violeiro. Sempre que o parça do capeta tocar no nome de Irma, José Lucas estará com uma montanha de pedras na mão. 

Quando Tibério destacar que a "princesa de Trindade" está voltando para planícies alagadas, a treta estará montada. "Ela num é minha... Ainda num é", rebaterá o bonitão. Ele ainda afirmará que a ruiva pegou a estrada de volta por causa do som de sua viola.

Trindade (Gabriel Sater) enfrenta José Lucas (Irandhir Santos) por Irma (Camila Morgado)

Trindade enfrenta José Lucas por Irma

"E ela lhe ouviu tocá lá do Rio de Janêro?", debochará José Lucas. O endiabrado, porém, não gostará nada do tom do colega. "Que é que foi, Zé Luca? Tá c’o ciúme até do que nunca foi teu?", responderá.

José Lucas e Trindade se enfrentarão com olhares fulminantes e muita tensão. O primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira), então, ainda cravará uma ameaça. "Acho bão ocê mandá o seu cramulhão tomá mais cuidado c’as coisa que diz", declarará. 

Mas não terá sido nenhuma revelação do capeta: o próprio violeiro fará questão de explicar isso. Para amenizar o clima tenso, Tibério fará um lembrete importante. "Ocê num esqueça que essa sua princesa é cunhada do patrão!", afirmará.

Destemido, Trindade empinará ainda mais a cabeça. "Se nem terra tem dono nesse mundo, Tibério, num é mulher que vai !", constatará o violeiro. Em cenas que irão ao ar na quinta-feira (30), assim que a personagem de Camila Morgado pisar de volta na fazenda, o encapetado conseguirá arrancar um beijo dela.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.