Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO

Em Pantanal, Filó quebra a cara ao reencontrar José Leôncio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Letícia Salles, caracterizada como Filó, tem a expressão angustiada em cena de Pantanal

Filó (Letícia Salles) verá mundo desmoronar ao encontrar José Leôncio (Renato Góes) casado

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2022 - 18h39

Filó (Letícia Salles) terá uma péssima surpresa ao reencontrar José Leôncio (Renato Góes) em Pantanal. A roceira tinha criado coragem para assumir seus sentimentos ao fazendeiro, mas descobrirá que ele se casou durante a viagem ao Rio de Janeiro. Ela não conseguirá disfarçar o sofrimento ao conhecer Madeleine (Bruna Linzmeyer) na novela das nove da Globo.

Enquanto a ex-prostituta chorava de saudade, o pecuarista conheceu a loira, transou com ela e a pediu em casamento --tudo em um único dia. Depois do matrimônio, o criador de gado colocou a mimada em sua "garupa" e a arrastou ao Mato Grosso do Sul.

Os recém-casados chegarão à fazenda dos Leôncio em cenas que serão exibidas na segunda-feira (4). Assim como fez com cada chalana que chegava, a mãe de Tadeu (José Loreto) correrá para conferir se o barco traz o patrão. Desta vez, realmente, o pecuarista estará de volta, mas não sozinho.

Ela não conseguirá disfarçar a confusão ao encarar a moça da cidade. "Que cara é essa, Filó?", perguntará o homem. "Eu num sabia que ocê iria trazê visita", estranhará a roceira.

José Leôncio (Renato Góes) apresenta Madeleine (Bruna Linzmeyer) à Filó (Letícia Salles) em Pantanal

José Leôncio apresenta Madeleine à Filó

A pior parte será quando ela descobrir quem é aquela desconhecida. "Ela num é visita, não, Filó... Essa aqui é Madeleine, a minha mulher", afirmará o filho de Joventino (Irandhir Santos), sem imaginar que está partindo o coração da empregada.

Filó fechará a cara na hora, em um misto de confusão, raiva e dor. A recém-chegada, porém, tentará ser simpática. "Muito prazer, Filó. Zé Leôncio falou maravilhas a seu respeito", dirá a loira.

Originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999), Pantanal é uma nova versão da Globo, assinada por Bruno Luperi, neto do criador da história.

Diferentemente de outros folhetins exibidos recentemente pela emissora, a história não está totalmente gravada e seguirá o formato de obra aberta, podendo sofrer alterações.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.