Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSELHO

Fátima Bernardes questiona aliança de Lucas e Eslovênia: 'Pensa bem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes com expressão séria enquanto participa do Domingão com Huck

A apresentadora Fátima Bernardes durante participação no Domingão com Huck deste domingo (3)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2022 - 18h33

Lucas Bissoli foi entrevistado neste domingo (3) no Domingão com Huck e falou sobre sua participação no BBB 22. Ele mostrou que ainda mantém em seu dedo a aliança de compromisso com Eslovênia Marques, mas Fátima Bernardes questionou o acessório. A aliança é rosa, cor que tem sido considerada uma maldição no reality. "Pensa bem", aconselhou a apresentadora. 

O eliminado da semana deixou claro que tem intenção de conversar com sua parceira do programa e dar um rumo ao relacionamento deles fora da casa. Tanto que segue usando a aliança. 

Mas Fátima Bernardes chamou a atenção para a cor do acessório. O público notou uma "maldição" no BBB 22 em que boa parte dos participantes que usaram rosa no paredão foram eliminados. O próprio Lucas estava usando camisa rosa no dia em que deixou a competição. 

A aliança de plástico que representa o enlace entre ele e Eslô também é rosa, o que deixou Fátima Bernardes preocupada. "Graças a Deus eles vão trocar essa aliança assim que ela sair, não vão, Lucas?", perguntou ela. 

"Então, a ideia é colocar um acrílico [em torno da aliança]. É bem simbólico", disse ele, sem entender o motivo do questionamento de Fátima. "Sei. Pensa bem", aconselhou a apresentadora. 

Renato Góes, que também era convidado Domingão, sugeriu o tingimento da aliança, e Luciano Huck complementou que Lucas poderia mudar para a cor azul. Mas o ex-BBB permaneceu decidido a não trocar a aliança: "O acrílico protege tudo certinho", afirmou. 

Confira vídeo deste momento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.