Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO

Pantanal: Filó é passada para trás por José Leôncio após chegada de Madeleine

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leticia Salles em cena de Pantanal: atriz está com regata vermelha e cabelo soltos e olha para alguém fora do quadro

Filó (Leticia Salles) se estranhará com Madeleine (Bruna Linzmeyer) logo de cara em Pantanal

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2022 - 12h30

Filó (Leticia Salles) será obrigada a encarar o amor de sua vida com outra em Pantanal. Empregada da fazenda, a jovem recepcionará José Leôncio (Renato Góes) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) após o protagonista voltar do Rio de Janeiro. Feliz da vida, o peão anunciará que a loira é sua nova mulher na novela das nove da Globo. 

As duas personagens vão se encontrar pela primeira vez na próxima terça (5) no remake de Bruno Luperi. José Leôncio e Madeleine terão se casado às pressas na Cidade Maravilhosa, e o peão terá convencido a carioca a se mudar para o interior do Mato Grosso do Sul. 

Antes de os pombinhos chegarem, Filó tomará a decisão de revelar para o protagonista que ele é pai de seu filho, Tadeu (Lucas Oliveira), e dizer que ainda é completamente apaixonada por ele.

No entanto, a jovem vai mudar de ideia ao ver a linda moça ao lado do patrão. Abalada, a personagem vivida por Leticia Salles tratará a forasteira com respeito e se afastará dos recém-casados.

Madeleine estranhará a relação entre Filó e José Leôncio. A carioca ficará tão atenta com a proximidade dos dois que até se questionará sobre quem é o pai de Tadeu.

Confira as fotos da sequência: 

Madeleine e Filó em cena de Pantanal 

Madeleine e Filó em cena de Pantanal 

José Leôncio e Madeleine em cena de Pantanal

José Leôncio e Madeleine em cena de Pantanal

Originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999), o remake é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Diferentemente de outros folhetins exibidos recentemente pela Globo, a história não está totalmente gravada e seguirá o formato de obra aberta, podendo sofrer alterações nos roteiros.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.