Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Pantanal: Ciumenta, Filó descobre 'fila de mulheres' atrás de José Leôncio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leticia Salles em cena de Pantanal: atriz está deitada em cama e se cobre apenas com lençol

Filó (Leticia Salles) em cena de Pantanal: ela se apaixonou por protagonista após noite de amor

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2022 - 15h21

Apaixonada por José Leôncio (Renato Góes), Filó (Leticia Salles) descobrirá que o peão já deixou uma porção de mulheres loucas por ele em Pantanal. Funcionários do mocinho, Quim (Chico Teixeira) e Tião (Fabio Neppo), vão irritar a empregada com a revelação de que o patrão sempre foi muito mulherengo na novela das nove da Globo. 

No capítulo desta quinta (31), José Leôncio viajará ao Rio de Janeiro para cobrar uma dívida de um antigo parceiro e deixará Filó suspirando. Ela morrerá de saudade dele: "Vorta logo, Zé... Que o meu coração num vai se guentá de tanta saudade", murmurará a morena após se despedir do boiadeiro. 

Depois, Quim e Tião perceberão o quanto Filó está louca pelo patrão e pegarão no pé dela. Ela fechará a cara com a insinuação: "Pois fiquem ocês sabêno que eu respeito muito o seu Zé Leôncio, e ele me respeita muito mais. Ele é o home mais respeitadô que eu conhecí!", disparará. 

Eles continuarão a encher o saco de Filó e comentarão que o protagonista é um grande conquistador. Além da personagem vivida por Leticia Salles, ele se envolveu com Generosa (Giovanna Coimba) no passado e se casará com Madeleine (Bruna Linzmeyer) nos próximos capítulos. No entanto, a cena dará a entender que tiveram muitas outras até agora.

Cheia de ciúmes, a empregada da fazenda deixará os rapazes sozinhos, mas confessará seus sentimentos para o filho, Tadeu (Lucas Oliveira) --que é fruto de uma noitada do protagonista com a moça, que era prostituta.

Tô brava c’o aqueles dois assanhado, que num para de falá bestage e me fazê ficá ainda c’o mais saudade que eu já tô do teu padrinho. Ocê também tá c’o saudade dele, num tá? Eu sei que tá. Mais num demora o teu padrinho tá de vorta... E nóis tudo vâmo fica c’o o coração carmo no peito ôtra veiz... 

Originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999), o remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da saga. Diferentemente de outros folhetins exibidos recentemente pela emissora, a história não está totalmente gravada e seguirá o formato de obra aberta, podendo sofrer alterações nos roteiros.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.