Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Velho truque

Em O Sétimo Guardião, Laura dopa Gabriel e o seduz: 'Esperei por esse momento'

Reprodução/TV Globo

Laura (Yanna Lavigne) vai invadir a cama de Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Laura (Yanna Lavigne) vai invadir a cama de Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 1/3/2019 - 8h19

Laura (Yanna Lavigne) vai seguir o plano de Valentina (Lilia Cabral) e invadir o casarão para transar com Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião. A patricinha dopará o chá do ex-noivo para deixá-lo confuso e fará de tudo para seduzi-lo na cama. A ideia da vilã é fazer o filho cair em maldição após o sexo e se transformar em gato.

As cenas quentes irão ao ar a partir desta sexta-feira (1º). Sampaio levará a patricinha até o casarão. Ela entrará no imóvel com cópias das chaves que Robério (Heitor Martinez) terá feito, derramará metade do pó que Valentina terá lhe dado no chá do ex-noivo e se esconderá atrás das cortinas da sala.

Gabriel tomará a bebida batizada e irá para a cama. A patricinha tirará suas roupas e se deitará com ele. "Você não sabe como esperei por esse momento", falará ela, antes de dar beijos e fazer carícias no mocinho. "A gente sempre se entendeu tão bem nesse departamento. Hoje não vai ser diferente", dirá.

reprodução/tv globo

Laura (Yanna Lavigne) batiza a bebida do mocinho em cena desta sexta-feira (1º)

De acordo com o roteiro, o público verá Laura tirando o sutiã e a calcinha e montando em cima do mocinho. Ele não vai corresponder, mas também não estará totalmente desacordado. "Vou te relembrar, Gabriel, de como sou infinitamente melhor que a toda ruiva", dirá Laura, em referência a Luz (Marina Ruy Barbosa). 

A patricinha dormirá ao lado dele e só irá embora quando o dia estiver amanhecendo. O autor manterá o misterio sobre a noite de Laura e Gabriel, mas Valentina perceberá que a nora está blefando ao falar da noite de amor maravilhosa que teve. As duas vão discutir.

Laura ameaçará contar o segredo da água que pode render uma fortuna para a cidade toda. Valentina a puxará pelo braço, mas a soltará. A garota se desequilibrará e acabará rolando escada abaixo. Ela baterá a cabeça, e Sampaio afirmará que a jovem está morta.

Ele sairá carregando o corpo da filha de Olavo a pedido da vilã. Dias depois, o público descobrirá que os dois terão passado Valentina para trás, e que Laura continua viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.