Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Crise em família

Espelho da Vida: Gustavo Bruno humilha Otávio ao saber do noivado com Dora

Reprodução/TV Globo

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) vai descobrir que o irmão mudou de lado em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) vai descobrir que o irmão mudou de lado em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 1/3/2019 - 5h55

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) reagirá furioso ao saber que Otávio (Patrick Sampaio) vai se casar com Dora (Alinne Moraes) em Espelho da Vida. Inconformado com a união dos dois, o vilão vai humilhar o irmão ao dizer que a falsa amiga de Julia (Vitória Strada) ainda é apaixonada por ele e só está enganando o advogado.

Otávio deixará de lado a desconfiança de que Dora está com ele só para provocar Gustavo Bruno e decidirá assumir o romance. A personagem de Alinne Moraes ficará encantada com o pedido, que será feito em um restaurante chique, diante da mãe, Graça (Patricya Travassos), e da irmã, Teresa (Clara Galinari).

A atitude será a primeira medida de Otávio para romper de vez com as maldades do irmão e mudar de lado na trama. O personagem de João Vicente de Castro vai se surpreender ao ver o irmão de mãos dadas com Dora na festa organizada por Eugênio (Felipe Camargo) para apresentar Henrique (Otávio Martins) à sociedade.

O marquês irá até Otávio tirar satisfação e a conversa se transformará em uma discussão. O irmão contará sobre os planos de se casar e ainda defenderá Danilo (Rafael Cardoso). Furioso, o vilão desdenhará ao dizer que a personagem de Alinne Moraes ainda é apaixonada por ele e está enganando Otávio.

Sem dar ouvidos a Gustavo Bruno, Otávio oferecerá ajuda a Augusto (Reginaldo Faria) para tirar o pintor da prisão. Ele também falará à Julia que não concorda com as atitudes de seu irmão e pretende ajudá-la a ficar com o homem que realmente ama.

Agradecida, Julia dará a Otávio uma carta, para que ele entregue a Danilo na prisão. Nela, a mocinha comentará que está esperando um filho do pintor. E será por causa da ajuda do novo aliado que o segredo da mocinha cairá nas mãos da falsa amiga.

Dora verá quando Otávio receber a carta de Julia e ficará desconfiada. Mais tarde, ela conseguirá pegar o papel, lerá tudo e verá que a mocinha comenta com Danilo que está grávida dele. Dora reagirá muito surpresa.

O pedido de casamento de Otávio a Dora irá ao ar no capítulo da próxima quarta (6).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.