Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Inconformado

O Sétimo Guardião: Gabriel descobre que Valentina quer explorar poderes da fonte

Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) não gostará de saber que sua mãe quer ganhar dinheiro com a fonte em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) não gostará de saber que sua mãe quer ganhar dinheiro com a fonte em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 1/1/2019 - 5h53

Gabriel (Bruno Gagliasso) ficará irado ao descobrir que sua mãe está interessada em explorar os poderes da fonte da juventude de O Sétimo Guardião. Judith (Isabela Garcia) revelará que Valentina (Lilia Cabral) sabe da existência do local e quer ganhar dinheiro com a água. O rapaz saberá também da passagem secreta e do atentado sofrido por Judith.

Após ser informado de tudo relativo à gruta e à irmandade dos protetores dela, Gabriel vai querer ter certeza se alguém mais sabe das propriedades poderosas da água. A princípio, Judith dirá que esse é um segredo dos guardiões, mas depois voltará atrás e revelará tudo o que descobriu.

"Você me perguntou se mais alguém além dos guardiões sabe da fonte. Eu disse que não, mas não é verdade. Teve alguém que descobriu", confessará. "E é uma pessoa séria, de confiança?", perguntará Gabriel.

"Não vou falar mal dessa pessoa pra você. Porque é sua mãe... Dona Valentina", afirmará ela. O rapaz não se surpreenderá, mas se mostrará muito irritado. "Eu sabia! Por isso o interesse todo da minha mãe no casarão. Por causa da fonte!", falará.

"Ela me dizia que queria essa casa por causa das memórias do meu pai, mas nunca acreditei! Quer é ganhar dinheiro em cima da água!", reclamará ele.

Judith dirá que Gabriel tem razão e mostrará a ele a passagem secreta pela qual Valentina tem acesso à fonte mágica.

Ela contará ao mocinho toda a sua trajetória na casa da vilã e o que lembra da tentativa de assassinato que sofreu de Sampaio (Marcello Novaes). 

"Mais uma pra conta que o Sampaio vai ter que me pagar um dia! Me enterrou vivo, te jogou de um penhasco. Sampaio... Minha mãe... Metidos até o pescoço nessa história sórdida!", lamentará Gabriel.

Ele concluirá que, se Valentina sabe do segredo, a água e a irmandade correm perigo. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 14 em O Sétimo Guardião.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.