Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVELA DAS NOVE

Em O Outro Lado do Paraíso, Beth obriga médico a tirar seu rim: 'Ou aceita ou me mato'

Reprodução/TV Globo

Beth (Gloria Pires) em cena de O Outro Lado do Paraíso em que faz teste de compatibilidade com a filha - Reprodução/TV Globo

Beth (Gloria Pires) em cena de O Outro Lado do Paraíso em que faz teste de compatibilidade com a filha

REDAÇÃO

Publicado em 3/4/2018 - 17h34

Beth (Gloria Pires) tomará medidas extremas para convencer o médico de Adriana (Julia Dalavia) a aceitá-la como doadora de rim. A mãe da advogada de O Outro Lado do Paraíso ameaçará tirar a própria vida caso a cirurgia não seja feita. "Ou aceita meu órgão. Ou me atiro embaixo de um carro e terá o rim para transplante", dirá ela.

A cena está prevista para o capítulo do dia 12. A personagem de Gloria Pires invadirá o consultório de Aguiar (o nome do ator não foi divulgado) para confrontá-lo após descobrir que não poderá doar seu rim por ser alcoólatra.

"A senhora não está com consulta marcada", falará o médico ao se deparar com a ex-dona do bordel. "Não vou sair antes de conversar com o doutor", imporá Beth, decidida a salvar a vida da filha, diagnosticada com câncer.

"Se for referente ao caso de sua filha, não há nenhuma novidade. Sinto muito", dirá Aguiar. "Há sim, doutor. Surgiu um rim para transplante", avisará a mãe de Clara (Bianca Bin).

O médico, no entanto, não se abalará com a informação de Beth. "Se tivesse surgido um rim, eu saberia. Sua filha continua na fila de transplantes. Precisamos de alguma sorte para ela conseguir um órgão a tempo", minimizará ele.

"Estamos falando da vida da minha filha. Eu não quero contar com a sorte", responderá Beth. Aguiar pedirá para que ela se explique melhor. "Eu tenho dois rins. Meus rins são saudáveis", falará.

"Sabe que não podemos aceitar. Teve problemas cardíacos, mas poderiam ser superados. Entretanto, a senhora mesma sabe. Seu fígado...", insinuará. "Parei de beber", cortará a ex-mulher de Henrique (Emílio de Mello).

"Não há tempo suficiente pro seu fígado ter se recuperado. Talvez tenha tido uma leve melhora, não mais que isso. Bebeu demais, durante muito tempo. Agora faça o favor. Deixa entrar o próximo paciente", desconversará o médico.

"O senhor não entendeu. Ou aceita minha doação. Ou me atiro embaixo de um carro aqui mesmo, em frente ao hospital", ameaçará ela. "Enlouqueceu?", questionará o médico. "Já tentei me matar outra vez, por desespero", responderá ela.

Um flashback do início da novela mostrará quando Beth quase se atirou no mar. "Agora é diferente. É por amor de mãe. Não existe amor maior. Ou aceita meu órgão. Ou me atiro embaixo de um carro e terá o rim para transplante", repetirá ela.

Aguiar dirá que Beth está fora de si, e ela concordará. "Se eu sair sem uma resposta positiva, não terei dúvidas. Sei que há milhões de pessoas que podiam ser doadoras. Milhares de famílias que salvariam minha filha com um sim. Mas só eu mesma restei", continuará.

"Sabe que pode ficar na mesa de operação", avisará o médico. "Eu já dei vida a minha filha uma vez, quando ela nasceu. Agora ofereço minha própria vida. Eu quero que Adriana viva. Não saio daqui sem um sim", exigirá a matriarca de O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?