Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

O Outro Lado do Paraíso: Exames de Adriana indicam câncer no rim

Fotos: Reprodução/TV Globo

No hospital após atropelamento, Adriana (Julia Dalavia) fará exame que indica doença grave - Fotos: Reprodução/TV Globo

No hospital após atropelamento, Adriana (Julia Dalavia) fará exame que indica doença grave

REDAÇÃO

Publicado em 27/2/2018 - 15h54

O acidente sofrido por Adriana (Julia Dalavia) ontem (26) renderá à advogada apenas uma torção no braço e um corte na testa. Mas os exames apontarão que a filha de Beth (Gloria Pires) tem uma doença mais grave: câncer no rim. Para não preocupar a paciente, Clara (Bianca Bin) usará eufemismos: "Pode ser... Aquela doença?", perguntará a vingativa.

No capítulo de hoje (27) de O Outro Lado do Paraíso, a doença ainda não virà à tona, apenas as desconfianças de Renato (Rafael Cardoso). O médico vai preferir fazer muitos exames antes de revelar um diagnóstico. "Ainda quero me certificar do quadro completo. O Rafael [Igor Angelkorte] foi acompanhá-la nuns exames que pedi", dirá o vice-diretor do hospital aos familiares de Adriana.

A filha de Henrique (Emílio de Mello) vai perguntar se pode ir para casa após fazer os exames. "É melhor passar uma noite em observação", responderá Renato. "Eu estou bem. Foi só uma leve torção no braço. Tive sorte", alegará a garota. "Mesmo assim, acho melhor ficar", pedirá o personagem de Rafael Cardoso.

No hospital, Adriana maltratará a mãe. Beth (Gloria Pires) se oferecerá para cuidar da filha, mas a advogada jogará na cara dela que só bateu seu automóvel porque ficou nervosa com uma conversa que teve com Renan (Marcello Novaes). No bate-papo, ele pedirá à jovem que perdoe a mãe.

Clara e Patrick (Thiago Fragoso) vão perguntar o motivo pelo qual o médico quer tanto manter Adriana no hospital. "Eu aconselho a fazer outros exames. Ela fez um exame por causa do acidente. Mas... É prematuro dizer", soltará Renato. "Tem alguma coisa suspeita?", questionará a mocinha.

Renato (Rafael Cardoso) revelará preocupação a Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso)

"Um cisto", falará o vice-diretor. "Um cisto no rim", indagará Patrick. "Não deve ser nada de grave. Mas temos que investigar o que é. Eu vou proceder como se deve nesses casos. Faço todos os exames. Dou alta pra paciente. Depois, com os resultados, vou ter uma conversa com ela, com o pai", adiantará o médico.

"Mas... Pode ser... Aquela doença?", perguntará a vingativa. "Pra que se preocupar antes da hora? Depois dos exames feitos, se for necessário, encaminho ela pra um especialista. Mas não precisam ficar apavorados. Pode não ser coisa nenhuma. Nada de alarme", tranquilizará o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera).

Na quinta-feira (29), Adriana sentirá dores fortes e irá parar no hospital de novo. O diagnóstico de pedra no rim acalmará a todos. Só que, mais uma vez, Renato se mostrará cauteloso em excesso, pedirá mais exames e fará a paciente ficar internada.

No capítulo previsto para ser exibido em 3 de março, Adriana reclamará de ficar internada durante dias. "Já estou farta desse hospital", dirá. "Eles aproveitaram para fazer novos exames", argumentará Henrique. "Eu não tenho nada. Estou ótima. Para que tantos exames?", vai se queixar a advogada.

O diplomata tentará esconder sua preocupação, mas soltará: "Hospital sempre causa má impressão. E até os resultados desses novos exames saírem, minha preocupação é apenas com minha filha", ele comentará.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas