Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia e Renato se unem em vingança contra Clara

Fotos: Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) e Sophia (Marieta Severo) se aliarão em O Outro Lado do Paraíso - Fotos: Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) e Sophia (Marieta Severo) se aliarão em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 25/2/2018 - 6h30

Depois de ser desmascarado em pleno casamento, Renato (Rafael Cardoso) se aliará a Sophia (Marieta Severo) em um plano de vingança contra Clara (Bianca Bin). A vilã de O Outro Lado do Paraíso bancará um detetive particular para um plano do médico e, depois, pagará para ele uma viagem ao Rio de Janeiro. Tudo para destruir a mocinha.

Em cena prevista para ir ao ar em 15 de março, Renato e Sophia se encontrarão em um bar de Palmas, e a mãe de Gael (Sergio Guizé) não demorará a provocar o vice-diretor do hospital.

"Quer dizer que teu golpe não deu certo. Mais uma vez, Renato. Já quis dar o golpe na minha filha... Agora tentou casar com a Clara e tenho certeza que tinha o plano de me tomar as esmeraldas. Mesmo assim, veio pedir minha ajuda", dirá a dona da mina.

O ex-marido de Lívia (Grazi Massafera) contará que Clara descobriu tudo sobre o golpe que ele planejava. "E o que não descobriu, eu contei", confessará ele, para o choque de Sophia. "Eu preciso de dinheiro", continuará.

"Por que eu iria dar dinheiro a você?", perguntará a vilã. "Eu sei que quer a Clara fora de teu caminho", explicará o médico. "A Clara só está esperando uma nova oportunidade pra tentar a guarda do menino. Mas eu conheço uma maneira de destruir a Clara. Só tenho que ter dinheiro pra isso", pedirá.

Sophia perguntará a quantia necessária. "Vou precisar de um detetive particular pra encontrar uma pessoa. Depois, dinheiro pra viver algum tempo, e bem, no Rio de Janeiro", enumerará. "Não será uma quantia pequena", observará Sophia. "Tirar a Clara do caminho não vale isso?", questionará Renato.

A vilã topará bancar o plano, mesmo sem saber quais são as intenções do médico, que encontrará Fabiana (Fernanda Rodrigues) e, juntamente com ela, acusará Clara de roubar as obras de arte milionárias de Beatriz (Nathalia Timberg).

Nos capítulos seguintes, Renato vai seduzir a prima de Patrick (Thiago Fragoso), que terá se separado do marido, e até se casará com ela em um pacto para provocar a ruína de Clara. A aliança dos vilões contará ainda com Aura (Tainá Müller), que se unirá aos outros três e conseguirá um resultado de DNA falso para fingir que é irmã de Clara e roubar sua fortuna.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.