Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIÂNGULO AMOROSO

Bianca fica com Heitor no final de O Cravo e a Rosa? Descubra o desfecho

NELSON DI RAGO/TV GLOBO

Rodrigo Faro, caracterizado como Heitor, encosta em seu peito a sorridente Leandra Leal, a Bianca, em ensaio fotográfico de O Cravo e a Rosa

Bianca (Leandra Leal) sofre para assumir romance com Heitor (Rodrigo Faro) desde o início da novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2022 - 14h41

Em O Cravo e a Rosa, Bianca (Leandra Leal) era completamente apaixonada por Heitor (Rodrigo Faro), até conhecer outro lado do amor com Edmundo (Ângelo Antônio). No decorrer da trama, a mocinha ficará confusa entre os rapazes, mas descobrirá que o atleta é um golpista e se casará com o professor no último capítulo da novela reapresentada pela Globo.

A romântica passará boa parte do folhetim sofrendo para assumir o romance com Heitor. Tanto que ela chegou a fazer uma greve de fome para tentar convencer Catarina (Adriana Esteves) a se casar. Tudo porque Batista (Luís Melo) só a deixaria assumir um namoro desde que sua irmã mais velha estivesse casada.

Porém, desde que conheceu o professor, a menina começou a questionar as demonstrações de amor de Heitor, que se resumiam a beijos calorosos. Ela exigiu mais romance e poesia na relação dos dois. Sem nenhum repertório cultural, o atleta pediu para que o professor escrevesse cartas em seu nome.

Apaixonado pela aluna, o poeta concordou, acreditando ser o melhor para a amada. Mais adiante, porém, ela descobrirá tudo. Enganada, a mocinha não só terminará a relação com o esportista, mas também se afastará do professor.

Ainda assim, ela não parará de pensar nas cartas. Ela perceberá que está apaixonada pelas palavras do professor e irá atrás dele. O casal trocará declarações de amor e se beijará.

Heitor não desistirá de plano

Só que Heitor não aceitará perder a filha de Batista. Interessado no dinheiro da ricaça, ele armará para invadir o quarto da donzela e agarrá-la à força no exato momento em que o banqueiro chegará em casa.

Os costumes da época eram rígidos, e uma moça solteira ser pega sozinha com um homem no quarto era a receita para um escândalo. Por isso, o aspirante a político exigirá que eles se casem.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandra Leal, caracterizada como Bianca, e Ângelo Antônio, o professor Edmundo, em cena de casamento de O Cravo e a Rosa

Bianca e Edmundo acabarão casados e felizes

Passiva, a mocinha até se preocupará com as opiniões de Edmundo, mas não terá forças para impedir o noivado. Com a ajuda de Cornélio (Ney Latorraca), o intelectual conseguirá desvendar a situação e livrar Bianca do plano sujo.

Assim, a protegida de Mimosa (Suely Franco) e o professor ficarão juntos. Eles noivarão e se casarão no último capítulo do folhetim. Sem ter como usufruir do dinheiro da irmã de Catarina, Heitor viverá uma vida de golpes com Marcela (Drica Moraes).

O Cravo e a Rosa é exibida depois do Jornal Hoje, na Globo, às 14h20. O folhetim bateu recorde em sua última reapresentação no canal Viva e faz sucessos nas tardes da Globo --tanto que a nova faixa de reprises, até então experimental, foi fixado na programação na emissora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Cravo e a Rosa e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.